Relato de mãe: “Minha irmã roubou o nome que eu queria dar ao meu filho”
Ela disse que contou para a irmã como gostaria que o filho chamasse. Como a irmã engravidou primeiro, no entanto, se sentiu no direito de usá-lo
Resumo da Notícia
- Mulher conta que a irmã roubou o nome que gostaria de dar ao filho
- Ela disse que a irmã achou que poderia pegá-lo por ter engravidado primeiro
- Ela não quis mudar e deu o mesmo nome ao filho
- Hoje, a irmã está brava com ela por não ter alterado
Uma mulher usou as redes sociais recentemente para fazer um desabafo. Segundo o que ela relatou, a irmã ‘roubou’ o nome que ela tinha escolhido há anos para dar ao filho. Ela, no entanto, não quis mudar e, quando teve filho, deu o mesmo nome para a criança. Acontece que a irmã ficou brava com a escolha e quis tirar satisfações.
Pelo que ela contou, a decisão de não mudar aconteceu porque o nome que ela havia escolhido era muito significativo. O primeiro foi escolhido em homenagem a uma amiga de infância que morreu quando ela era adolescente, e o nome do meio também tinha um grande significado, pois referia-se a um evento importante em sua vida.
Antes de engravidar, ela contou para a irmã como gostaria que o filho se chamasse, a irmã elogiou como soava e as duas não falaram sobre isso novamente. No entanto, quando sua irmã deu à luz, há cinco meses, ela revelou que havia usado o primeiro e o segundo nome para a própria filha. Em entrevista ao Mirror, a mulher disse que estava “um pouco chateada” por ter roubado os nomes, mas “não ia deixar que isso me impedisse de usá-lo também”.
Quando ela deu à luz a própria filha recentemente, ela manteve seu plano e, por isso, as duas primas respontem pelo nome e sobrenome. Agora, a irmã ficou irritada por ela não ter alterado os planos. “Ela falou que como foi a primeira a ter um bebê, ela tinha direito de usar o nome. Eu disse a ela para superar isso, porque eu quem deveria ficar brava. É um nome que qualquer um poderia usar!”, desabafou. O nome em questão não foi revelado.