Relato de mãe: “Minha sogra roubou os móveis do meu filho para me obrigar a morar com ela”

Pelo Reddit, uma grávida fez um desabafo após a avó da criança ter uma crise de ciúmes ao descobrir que quando o bebê nascesse ela iria passar alguns dias na casa da mãe

Resumo da Notícia

  • A mãe fez o desabafo de forma anônima pelo reddit
  • Ela contou que a sogra teve um ataque de ciúmes
  • A mulher está no sétimo mês de gravidez
  • No relato, ela disse que a sogra roubou os móveis do quarto do bebê e os levou para casa dela

Uma mulher, grávida de sete meses, fez um relato anônimo pelo Reddit após a sogra pegar itens do quarto do bebê e levar para a própria casa. Segundo a mãe, seria uma tentativa de fazê-la morar com a avó da criança logo após o nascimento da criança.

-Publicidade-
A mãe contou que a sogra sempre liga para saber se o bebê já nasceu (Foto: Getty Images)

Tudo aconteceu quando a mulher recusou a oferta de morar com a sogra após o bebê nascer e após isso, a mãe desabafou que ela tornou sua vida “horrível”. Insatisfeita com a situação, a grávida lembrou que a avó da criança teve um “ataque” e começou a pegar os móveis e itens do quarto do bebê e levar para casa dela.

“Ela ligava todos os dias para verificar se seu ‘precioso’ neto ainda não havia nascido. Ela tentou me convencer a ir à consulta médica com ela, exigiu que enviássemos a foto da ultrassonografia de nosso bebê e enlouqueceu quando ignoramos seu pedido”, contou.

-Publicidade-

Em uma conversa com o marido, o casal decidiu que a mulher ficaria com a mãe quando saísse do hospital e quando soube disso, a sogra não gostou nada. “‘Ela ficou furiosa e com ciúme, teve um ataque, falou mal de minha mãe e disse que eu estava escolhendo os favoritos e a ignorando”.

Certo dia, quando foi ao quarto do filho, a mãe viu que estavam faltando coisas: “Colchão, cobertores, roupas e pacotes de fraldas que comprei na semana passada e outras coisas essenciais que também tinham sumido. No começo, pensei que minha casa tinha sido roubada”, contou.

No relato, a mãe conta que não sabe o que fazer com a situação (Foto: Getty Images)

Assim que pensou em chamar a polícia, a grávida disse que o cunhado pediu para conversar e explicar o que tinha acontecido. Com a descoberta, ela ficou chocada com a situação: “Ela quer forçar eu e meu bebê a ficar na casa dela por algumas semanas e montou um berçário roubando da minha casa”.

Tentando amenizar a situação, a sogra disse que agora ela não precisaria se preocupar, pois o quarto do bebê já estava montado na casa dela. “Ela até disse que comprou outras coisas para o bebê que ela mal podia esperar para me mostrar”. Por horas, a grávida disse que tentou pedir com que a mulher devolvesse os objetos, mas foi ignorada. Alguns internautas sugeriram que ela faça um boletim de ocorrência e troque as fechaduras da casa.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!