Relato de mãe: “Prometi filhos ao meu marido e mesmo após ele falecer, engravidei de gêmeos”

Lucy Kelsall realizou o sonho de ser mãe de David Jr. e Samuel após David perder a luta contra um câncer de garganta. Bastante surpresa, ela contou como se sente e lembrou com carinho do companheiro

Resumo da Notícia

  • Lucy Kelsall cumpriu a promessa de ter filhos com David
  • Ele perdeu a luta contra um câncer de garganta em 2017
  • Antes de ficar infértil por causa do tratamento, ele congelou os espermatozoides
  • A mãe deu à luz gêmeos

Lucy Kelsall, de 37 anos, deu à luz gêmeos a partir de uma fertilização in vitro. O marido, David, de 45 anos, teve uma longa batalha contra um câncer na garganta e optou por congelar os espermatozoides antes que o tratamento o deixasse infértil.

-Publicidade-
Eles se casaram em 2012 (Foto: reprodução / Facebook)

Antes da partida de David, Lucy o prometeu que ele seria pai um dia. “Eu disse a ele que ainda iria ter seu filho e ele ficou muito surpreso e feliz”, disse em entrevista ao veículo britânico, The Sun. “David parecia tão orgulhoso e teria sido um pai incrível”, lamentou a esposa emocionada.

Para realizar o sonho, ela optou por usar os espermas congelados do marido e teve uma baita surpresa: estava esperando por gêmeos! David e Samuel viram ao mundo em 2019, dois anos após a morte do pai. “Foi muito emocionante no nascimento. Ainda não consigo entender o fato de que tenho um pouco de David comigo para sempre”.

-Publicidade-
David e Samuel são a alegria da família (Foto: reprodução / Facebook)

Eles se casaram em 2012 e o câncer foi diagnosticado apenas em 2014. A mãe de Lucy, Wilma, de 85 anos, também comentou sobre a perda: “Estou arrasada com David, mas também muito feliz e satisfeita por Lucy. Ela me deu a chance de ser uma avó para os bebês de David.”. Lucy lembrou com carinho as semelhanças entre pai e filho: “O pequeno David tem os mesmos olhos de David e o Samuel tem as pernas longas e os pés grandes do pai”, concluiu.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-