Relato de mãe: “Tive três bebês em menos de 10 meses e pessoas acham que eles são trigêmeos”

Uma mulher ficou surpresa ao descobrir a segunda gravidez logo após ter dado à luz ao primeiro filho

Resumo da Notícia

  • Sharna Smith deu à luz a 3 bebês em menos de 10 meses
  • Laighton nasceu no dia 6 de janeiro e as gêmeas Alisha e Aliza no dia 30 de outubro do mesmo ano
  • As meninas 7 semanas antes do previsto mais estão bem
  • Muitas pessoas pensam que os bebês são trigêmeos

Quando um novo bebê chega para aumentar a família é sempre um motivo de festa! Mas você já imaginou a chegada de 3 bebês em menos de 1 ano? Haja comemoração! Em Sheffield, na Inglaterra, a casa de Sharna Smith ficou cheia! A mãe de 23 anos deu à luz a Laighton e às gêmeas Alisha e Aliza em menos de 10 meses.

-Publicidade-
A casa ficou cheia! (Foto: Reprodução/ The Sun/Matthew Pover)

Em entrevista ao portal The Sun, Sharna contou que Laighton nasceu no dia 6 de janeiro do ano passado. Logo em seguida, ela engravidou das gêmeas, Alisha e Aliza, que nasceram no dia 30 de outubro do mesmo ano. Apesar da correria de cuidar de 3 bebês ao mesmo tempo, a mãe diz que está muito feliz com a nova vida. “Eles têm um vínculo incrível. É difícil, não vou mentir, mas valem 100% a pena ”, afirmou.

Sharna descobriu que estava grávida pela segunda vez na terceira semana de gestação. Ela disse: “Algo me dizia que eu estava grávida, então, fiz o teste e deu positivo”. Quando começou a fazer os exames típicos da gravidez, ela se surpreendeu ao descobrir que seria mãe de gêmeas!

Pessoas acham que eles são trigêmeos (Foto: Reprodução/ The Sun/Matthew Pover)

Apesar do susto inicial, Sharna se acalmou e ficou feliz com a novidade. Ela contou: “Eu tinha emoções confusas porque o pai [dos bebês] eu tínhamos acabado de terminar”. As gêmeas não idênticas Alisha e Aliza nasceram  aos 7 meses. Sharna foi levada às pressas para uma cesárea de emergência. Felizmente, as meninas nasceram bem.

A mãe contou que, assim como ela, muitos se surpreendem com a proximidade de idade dos filhos. Ela disse: “As pessoas pensam que tenho trigêmeos. Quando eu conto a eles, eles ficam surpresos. Eu me sinto muito orgulhosa”.