Relato de pai: “Minha esposa admitiu que tem ciúmes da nossa filha de 3 anos”

Após dizer que amava a filha mais do que tudo no mundo, o marido precisou lidar com uma crise de ciúme da esposa

A esposa admitiu que estava com ciúmes da filha de 3 anos (Foto: Getty Images)

Uma mãe causou uma polêmica enorme ao falar que está com ciúmes da filha de 3 anos. Em uma publicação no fórum online Reddit feita pelo marido, ele explicou que a menina tem medo que ele pare de amá-la quando ela faz algo de errado, porém a situação ficou ainda pior quando ele disse que a amava mais do que qualquer coisa. Leia o relato na íntegra:

-Publicidade-

Minha filha tem 3 anos e, às vezes, ela fica com medo de que eu pare de amá-la quando ela faz algo de errado (por nenhum motivo, eu juro, eu garanto que ela sempre saiba porque eu estou decepcionado e que eu fico chateado com as ações dela, não com ela).

Hoje ela começou a chorar após quebrar um copo de vidro, jogando ele de cima da mesa. Ela perguntou se eu ainda a amava e eu disse: ‘eu te amo mais do que qualquer coisa’ e dei um beijo nela. Minha esposa estava assistindo a cena e ficou furiosa, saindo da sala. Eu esperei até ter certeza de que minha filha estava bem, limpei a sujeira e fui ver o que estava acontecendo.

-Publicidade-

Minha esposa estava chorando e me xingando, dizendo que eu não a amava (acho que agora tenho duas crianças de 3 anos). Eu disse que era óbvio que eu a amava e perguntei porque ela estava surtando. Ela disse que era porque eu tinha dito para minha filha que a amava mais do que tudo no mundo e isso significava que ela não significava muito para mim. Eu fui um idiota? Isso é algo que eu não deveria dizer para minha filha? Minha mãe dizia isso para mim e eu nunca vi meu pai esbravejando por causa disso”.

Os usuários da rede social ficaram impressionados e chocados com o relato, causando debates nos comentários da publicação e muitos diziam que aquilo poderia ser um sinal de depressão pós-parto. “Você não é um idiota, sua esposa precisa de terapia urgente, isso não é uma reação normal!”, comentou um usuário. “Crianças são muito perceptivas, sua filha pode estar imitando esse comportamento da mãe, leve-as para a terapia”, recomendou outra seguidora. “Sua esposa pode estar com depressão pós-parto e isso pode ser um sinal de esgotamento emocional”, disse outro seguidor. “Concordo! É muito comum que as pessoas que estão muito cansadas exagerem em suas reações emocionais em coisas que, normalmente, não incomodariam”, respondeu outra usuária.

Leia também:

Relato de mãe: “Minha sogra concordou em cuidar do meu filho, mas quer que eu pague a gasolina”

Mãe desabafa sobre situação desconfortável que a filha passou em ônibus: “Por que as pessoas fazem isso?”

Mãe causa polêmica após exigir que os filhos fiquem em silêncio durante 1 hora por dia nas férias

-Publicidade-