Relato de pai: “Minha esposa faleceu após dar à luz o filho de nossa amiga”

Michelle Reaves já tinha dois filhos quando decidiu ajudar a amiga a realizar o sonho de ser mãe

Michelle Reaves faleceu após fazer barriga de aluguel pela segunda vez (Foto: Reprodução / The Sun)

Michelle Reaves já tinha dois filhos quando decidiu ajudar a amiga a realizar o sonho de ser mãe. Para isso, ela tomou a decisão de ser barriga de aluguel. Porém, ela não sabia que seu ato de bondade colocaria sua vida em risco. Quando estava fazendo sua segunda barriga de aluguel para a família de sua amiga, Michelle passou por uma série de complicações durante o parto. O bebê sobreviveu, mas Michelle infelizmente faleceu, deixando o marido Chris viúvo e dois filhos Gage e Monroe.

-Publicidade-

Jaime Herwehe, um amigo bem próximo da família, disse que Michelle sempre será conhecida pelo amor que teve pela família e pelos amigos. “Michelle e Chris tem dois filhos lindos, Gage e Monroe, pelos quais meu coração se parte ao lembrar que eles irão crescer sem a mãe. Eu nem consigo imaginar pelo que eles estão passando”, disse Jaime ao The Sun.

Jaime decidiu começar uma campanha para angariar fundos para a família que Michelle deixou para trás. Inscrita no site GoFundMe, a campanha tem como objetivo arrecadar 31.500 dólares. “Quero começar essa página para ajudar a arrecadar dinheiro para as crianças e Chris, enquanto eles tentam se adaptar a essa fase”, explicou Jaime.

-Publicidade-

“Você vê essas coisas acontecendo, mas pensa que nunca acontecerá com você. Isso nem parece real, estaremos lá para a família de Michelle como ela faria por nós. Ninguém merece perder a mãe ou a esposa.”, finalizou.

Leia também:

Relato de pai: “Minha esposa admitiu que tem ciúmes da nossa filha de 3 anos”

Relato de pai: “Minha esposa morreu há 2 anos e ainda não contei para meus filhos”

Pai desabafa após fertilização dar errado e bebê nascer: “Eu não sou o pai”

-Publicidade-