Relato: “Descobri que minha irmã fingia ser mãe da minha filha no Facebook e decidi enfrentá-la”

Em um relato anônimo, uma mãe de 27 anos decidiu tirar satisfação com a irmã após descobrir que ela fingia ser mãe de sua filha nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • O relato foi feito de forma anônima pelo Reddit
  • A mãe ficou chocada com a descoberta
  • Ela tomou uma decisão e decidiu enfrentar a irmã pela atitude

Uma mãe, de 27 anos, fez um desabafo anônimo pelo Reddit ao descobrir que a irmã fingia que a sobrinha era sua filha nas redes sociais. Quando precisou voltar da licença maternidade, a mulher se ofereceu para cuidar da menina, mas a história acabou tomando outro rumo.

-Publicidade-
A mãe contou que a irmã sentiu ciúmes da gravidez (Foto: Getty Images)

“Quando meu noivo e eu anunciamos minha gravidez pela primeira vez para minha família, minha irmã ficou com um pouco de ciúme”, contou. “Presumo que seja porque ela estava tentando ter um filho com o ex-parceiro, mas eles se separaram porque ele era um traidor”.

Após dar à luz Kaia, a mãe explicou que a irmã ofereceu ajuda para cuidar da bebê. “Quando voltei ao trabalho após 12 semanas de licença maternidade, minha irmã se ofereceu para cuidar de Kaia uma vez por semana, o que tem sido extremamente útil. Uma de minhas amigas, que também teve um filho recentemente, se aproximou de mim para dizer que minha irmã está em um grupo de mães no Facebook e está postando fotos de Kaia, a chamando de filha e também a chamando por um nome diferente”.

Ao saber da notícia, a mãe fez diversas capturas de tela de publicações no Facebook e decidiu ir até a casa da irmã para afrontá-la. “Fui até a casa da minha irmã e perguntei diretamente sobre o que ela estava postando no Facebook, ela não negou e também não teve explicação. Portanto, eu disse a ela que ela está proibida de ver minha filha”.

A mulher ficou chocada com a situação (Foto: Getty Images)

Em seguida, ela disse que a irmã ficou com raiva da situação e começou a chorar e ofendê-la. “Eu nunca tinha visto minha irmã agir assim antes, foi alarmante. Perguntei a ela se há mais alguma coisa que eu preciso saber porque ela pode simplesmente derramar tudo, então, ela me mostra uma foto emoldurada que ela tem em seu quarto dela e de minha filha e na moldura está escrito ‘mãe e filha'”.

Ao ver a imagem, a mãe ficou chocada: “Não vou mentir, chamei-a de louca e depois saí e não falei com ela desde então, embora ela continue tentando vir e me ligar várias vezes por dia”. Na rede social, os internautas comentaram sobre o comportamento da mulher: “Sua irmã precisa de ajuda”, disse um. “O que ela está fazendo não é nada saudável. Você pode tentar dizer a ela que ela só pode ver sua filha depois de fazer terapia”, aconselhou outro.