Relato: “Dormir com meu treinador me fez perceber que a vida sexual com meu marido é chata”

Uma mãe contou aos leitores como a chegada da filha impactou sua vida a dois e a fez olhar para outros homens com olhos diferentes

Resumo da Notícia

  • Uma mãe abriu o jogo sobre a vida sexual com o marido depois do nascimento da filha
  • A mulher de 28 anos conta que sempre teve uma boa relação com o marido, até que a chegada da bebê mudou tudo
  • Ela diz que perdeu muita confiança depois de dar à luz e precisar lidar com um novo corpo menos atraente e desejável do que o outro

“Eu nunca fui infiel antes, mas era maravilhoso me sentir desejada”. Foi assim que uma mãe abriu o jogo sobre a vida sexual com o marido depois do nascimento da filha e enviou a história para os leitores do The Sun. A mulher de 28 anos, que não teve a identidade revelada, conta que sempre teve uma boa relação com o marido, até que a chegada da bebê mudou tudo.

-Publicidade-
A mãe traiu o marido com o treinador (Foto: Unsplash)

Assim como grande parte das mães, ela diz que perdeu muita confiança depois de dar à luz e precisar lidar com um novo corpo. Um corpo que julgava ser menos atraente e desejável do que o outro. “Então uma das minhas amigas que é mãe sugeriu que eu participasse das aulas de “treinamento pós-bebê” que ela frequenta”, diz a mulher.

Na primeira aula, a mãe de primeira viagem acabou escorregando na lama e torcendo o pé. Para sua sorte – ou azar – logo o personal da aula veio ajudar. “O instrutor foi adorável. Ele tem 25 anos e me ajudou a pegar o carro e me levou ao hospital local”, explica. A torção extremamente dolorosa a deixou em lágrimas, e o homem disse que daria uma passadinha em casa para dar a aluna uma compressa de gelo.

-Publicidade-
A noite com o treinador mudou tudo (Foto: Getty Image)

“Entramos para ele procurar. Eu ainda estava um pouco chorosa quando ele me abraçou e depois me beijou.Eu nunca fui infiel antes, mas era lindo me sentir desejada. Perdi todas as minhas inibições e fizemos sexo. Isso me levou de volta a como o sexo costumava ser antes de eu ter minha filha e foi incrível”, desabafa a mulher.

A mulher finaliza dizendo que os encontros apimentados entre ela e o instrutor estão cada vez mais frequentes, enquanto as relações com o marido estão ficando “chatas”. A dúvida entre seguir com o companheiro e se arriscar nas novas aventuras tem dado dor de cabeça para essa mãe. “Eu quero ficar solteira de novo. Não quero quebrar o coração do meu parceiro – mas sei que seria mais feliz sozinha”, escreve.

(Foto: Getty Images)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-