Relato: “Estou com medo que meu noivo me abandone quando souber que não posso ter filhos”

“Eu conheci um cara legal por quem estou apaixonada, mas me preocupo que ele vá me largar quando descobrir meu segredo”

Resumo da Notícia

  • Uma mulher fez um desabafo online
  • A internauta contou que conheceu um cara legal e ficou noiva dele
  • Porém o homem ainda não sabe que ela não pode ter filhos biológicos

Uma mulher fez um relato e pediu conselhos online: “Sou uma mulher de 32 anos e viúva. Meu marido tinha 37 anos quando morreu jogando futebol há três anos. Ele tinha um defeito cardíaco congênito que ninguém sabia. Passamos por duas rodadas de fertilização in vitro usando seu esperma, mas não foi bem-sucedida.”

-Publicidade-

“Fiquei devastada por perdê-lo, mas agora estou pronta para seguir em frente. Comecei a conversar com um cara do Exército, mas ele queria um relacionamento de ‘amigos com benefícios’, que não era meu estilo. Agora estou resolvida financeiramente porque duas das apólices de vida do meu marido pagaram, mas quando conheci um cara on-line que só queria meu dinheiro, também o abandonei.”

“Desde então, conheci um cara adorável. Ele é paramédico e eu trabalho em um hospital, então temos muito em comum. Ele tem 34 anos e nunca foi casado. Conseguimos manter as coisas funcionando, apesar da pressão extra no trabalho causada pelo coronavírus.”

A mulher não sabe se conta ou não para o parceiro sobre a infertilidade
A mulher não sabe se conta ou não para o parceiro sobre a infertilidade (Foto: Getty Images)

“Ele falou sobre querer sossegar e ter filhos, mas eu nunca tive coragem de dizer a ele que isso pode nunca acontecer para mim. Fomos de férias para a Escócia no outono passado e foi maravilhoso. Em nossa última noite lá, ele me pediu em casamento. Eu amo esse cara com todo meu coração. Quando conseguimos passar tempo juntos, não podemos manter nossas mãos longe um do outro.”

“Há uma eletricidade entre nós como nenhum outro relacionamento que já tive. Eu sei que tenho que confessar mais cedo ou mais tarde, mas vou me sentir tão mal por dizer a ele que ele pode nunca ser pai.” Uma pessoa respondeu o relato da mulher tentando tranquilizá-la.

“Você pode não ser capaz de ter seus próprios filhos biologicamente, mas ainda pode ser pai. O que é importante, porém, é o seu relacionamento. Você sabe que esse cara é bom para você e ele quer se casar com você. Diga a ele suas preocupações antes de dar o nó. Você não sabe como ele vai ser até abordar o assunto.”