Relato: ‘Eu dei à luz no mesmo dia que minha melhor amiga e criamos nossos filhos como gêmeos’

Bev Rimes e Hayley Russell, ambas de 34 anos, tornaram-se amigas no trabalho e depois de descobrirem que estavam grávidas ao mesmo tempo, ficaram ainda mais próximas

Resumo da Notícia

  • Duas melhores amigas ficaram grávidas ao mesmo tempo!
  • Bev Rimes e Hayley Russell, ambas de 34 anos, se conheceram no trabalho;
  • As duas mantém os filhos juntos desde que nasceram, os criando como irmãos.

Bev Rimes e Hayley Russell, ambas com 34 anos, se tornaram amigas trabalhando no mesmo berçário. E o vínculo das duas mulheres foi tão forte que acabaram dando a luz no mesmo dia, e hoje criam os filhos como gêmeos.

-Publicidade-

Em 2015 e 2016, Hayley sofreu dois abortos espontâneos. Bev, que tem dois filhos mais velhos, Alfie, 11, e Archie, oito, disse: “Falamos muito sobre as perdas de Hayley e lembro-me de dizer a ela que ela teria um bebê um dia. Isso nos tornou muito mais próximos e eu queria apoiá-la o máximo que pudesse”, esclarece em entrevista ao tablóide Mirror UK.

Lilly e henry, filhos das melhores amigas, com 4 anos de idade
Lilly e henry, filhos das melhores amigas, com 4 anos de idade (Foto: Reprodução/Mirror UK/PA Real Life)

Em junho de 2017, enquanto tomava chá da tarde com sua melhor amiga, Hayley contou que não estava se sentindo bem após tomar uma taça de champanhe. Coincidentemente, Bev começou a se sentir um pouco mal também e ambas brincaram, dizendo que poderiam estar grávidas. Cada uma das mulheres fez um teste, e para a surpresa das amigas, ambas tiveram um resultado positivo.

“Quando vi o anúncio dela, fiquei na lua. Chorei mais ao ver o teste de gravidez dela do que ao ver o meu. Fiquei maravilhada com ela. Eu simplesmente não conseguia parar de chorar, foi tão emocionante”, disse Hayley.

As amigas enfrentaram cada estágio de sua gravidez juntos, incluindo o trabalho de parto, quando Hayley e Bev na mesma noite – um mês antes da data prevista.

Dupla dinâmica

Desde que Lilly e Henry nasceram, as mulheres criaram o par “como gêmeos”, com Lilly mostrando qualidades “atrevidas e confiantes” como sua mãe, enquanto Henry é o mais quieto dos dois.

Até agora, eles não puderam desfrutar de festas de aniversário conjuntas por causa da pandemia, mas este ano Bev e Hayley organizaram uma festa com 30 amigos e seus filhos em um centro de recreação infantil quando os pequenos completaram quatro anos. “Acho que Lilly vai defender Henry à medida que envelhecem”, afirmaram as mães.