Relato: “Eu estava grávida quando meu namorado faleceu em um acidente de carro enquanto me mandava mensagens”

A jovem tinha 19 anos e estava grávida de 14 semanas quando isso aconteceu

Resumo da Notícia

  • Jovem usou as redes sociais para contar uma história comovente
  • Seu namorado faleceu enquanto ela estava grávida
  • Ele sofreu um acidente de carro enquanto eles trocavam mensagens

A influenciadora digital Mayci Neeley, usou as redes sociais para compartilhar uma história comovente, de quando descobriu que estava grávida aos 19 anos e seu namorado faleceu em um acidente de carro, enquanto a enviava mensagens.

-Publicidade-

Ela afirmou que precisou se manter forte para que não afetasse o bebê. “Em 2015 eu descobri que estava grávida aos 19 anos. Quando eu achava que as coisas não poderiam piorar, meu namorado faleceu quando eu estava grávida de 14 semanas.”, começou contando em um vídeo.

Grávida perde o namorado em acidente de carro enquanto trocavam mensagens
Grávida perde o namorado em acidente de carro enquanto trocavam mensagens (Foto: Reprodução / TikTok / @maycineeley)

“Ele faleceu em um acidente de carro por mandar mensagens de texto e dirigir. Ele estava mandando mensagens para mim quando isso aconteceu”, continuou.

A jovem falou sobre o sentimento de culpa que perpetuou dentro de si por muitos anos. “Eu me culpei por anos, mesmo que não fosse minha culpa. Se eu pudesse voltar no tempo para pará-lo, eu o faria”, afirmou.

No entanto, um ano e meio depois, ela conheceu seu novo amor. “Eu não estava procurando um relacionamento, pois ainda estava de luto”, relembrou. “Mas eu não pude deixar de me apaixonar por este homem que me amava e aceitou meu filho como seu. Nós nos casamos e nos tornamos uma família”, contou.

Grávida perde o namorado em acidente de carro enquanto trocavam mensagens
E ela se casou! (Foto: Reprodução / TikTok / @maycineeley)

“Queríamos aumentar nossa família, mas tivemos alguns problemas. Mas com a ajuda da fertilização in vitro, engravidamos! E então veio nossa filhinha”, afirmou.

Mayci encerrou o vídeo com uma mensagem de conforto para quem está passando por momentos difíceis: “Tudo fica melhor, eu prometo!”, concluiu.