Relato: “Expulsei minha irmã da minha casa por causa do comportamento do filho dela”

Uma mulher foi até o Reddit fazer um desabafo sobre uma situação que estava passando e aproveitou para pedir a opinião dos internautas

Resumo da Notícia

  • Uma mulher foi até o Reddit fazer um desabafo sobre uma situação que estava passando
  • Ela contou que a irmã e o sobrinho moram com ela, mas há um tempo está ficando irritada com essa situação
  • Isso porque a irmã não ajuda com as tarefas domésticas, além de outros problemas, e o sobrinho não se comporta como ela acha que ele deveria
  • Ao fazer o relato, a mulher aproveitou para pedir a opinião dos internautas

Uma mulher foi até o Reddit fazer um desabafo sobre uma situação que aconteceu na família dela. No relato, ela contou que a irmã e o sobrinho se mudaram para a casa dela depois que acabaram perdendo o apartamento onde moravam. Apesar da boa vontade para ajudar a irmã em um período difícil, as duas acabaram brigando e ela chegou a expulsar a irmã e o sobrinho da casa dela. No fórum online, ela explicou melhor o que aconteceu e pediu a opinião dos internautas.

-Publicidade-

“Minha irmã é uma mãe solo com um filho de 14 anos, e eles têm ficado na minha casa nos últimos anos porque perderam o apartamento e ela economizando dinheiro para comprar um novo apartamento. Ela, no entanto, tem me deixado louca recentemente”, começou ela, contando.

“Ela fica acordada tarde da noite no telefone ou assistindo TV, e eu vou trabalhar às 3h30, então tenho dormido menos. O filho dela incomoda constantemente minha filha, ela trouxe homens dos bares onde sai. Ela não não faz as tarefas domésticas, eles fazem bagunça e eu já falei com os dois sobre esses problemas muitas vezes, mas sou ignorada”, continuou.

Relato: “Expulsei minha irmã da minha casa por causa do comportamento do filho dela”(Foto: Getty Images)

A gota d’água da situação veio quando ela voltou para casa do trabalho e descobriu que o sobrinho de 14 anos tinha feito ‘dreads’ no cachorro, que estava visivelmente angustiado com a situação, como declarado por ela. “Não tenho certeza se está tudo bem, ele com certeza não se sentiu confortável e estava dando uma patada neles. Estou preocupada”, contou ela.

“Eu perguntei a ele sobre isso e ele disse que achava que ficaria legal e que ele ainda não terminou. Fiquei muito chateado quando vi isso e depois descobri que ele postou no TikTok. Essa foi a gota d’água. Eu disse a minha irmã que ela tinha que sair”, completou.

A irmã, porém, a respondeu alegando que ela e o filho fazem parte da filha e reiterou que ela é uma mãe solo lutando para sustentar o filho. A mulher, então, respondeu que já estava farta dessa situação. “Eu estava cansada deles morando comigo. É claro que ela ligou para meus pais, que ficaram do meu lado felizmente, mas nossos irmãos e primos ficaram do lado dela e me bombardearam com mensagens de texto e ligações dizendo que eu precisava aceitá-los de volta. Ela acabou se mudando para a casa do irmão”, continuou.

No entanto, depois de receber respostas tão contraditórias da própria família, a irmã ficou se perguntando se ela tinha feito a coisa certa ao expulsar sua própria irmã e pediu a opinião dos internautas. “Os hóspedes da casa são como peixes, depois de três dias eles fedem. Sua irmã e seu filho demoraram muito para serem bem-vindos. Todo mundo que está explodindo seu telefone com abuso está livre para hospedá-los. Seu pobre cãozinho, os dreadlocks foram apenas a agulha no palheiro”, comentou uma internauta.

Enquanto isso, outros sugeriram que a mulher deveria levar o cachorro a um cuidador o mais rápido possível para que os dreadlocks fossem removidos para evitar problemas futuros, além de fazer uma checagem para ver se está tudo certo com a saúde do pet.