Relato: “Me sinto culpado por ter engravidado minha esposa e ver que ela está sofrendo”

Um futuro pai contou em um fórum online que a gestação da companheira está sendo conturbada e ele está se culpando pela dor do processo. Apesar dos ricos, a mulher já planeja o segundo filho

Resumo da Notícia

  • Um futuro pai compartilhou uma situação bem complicada recentemente no Reddit. Ele disse que a esposa está grávida de 8 meses e que a gestação está sendo muito difícil, com várias visitas ao hospital
  • Apesar do “terrível” estado de saúde da companheira, ela ainda planeja engravidar de novo
  • O marido disse que se sente culpado ao ver o que a gravidez fez com a esposa.
  • A mulher, de 25 anos, está com uma gravidez de alto risco após ser diagnosticada com endométrio fino

Um futuro pai compartilhou uma situação bem complicada recentemente no Reddit. Ele disse que a esposa está grávida de 8 meses e que a gestação está sendo muito difícil, com várias visitas ao hospital e problemas que não param de surgir. Apesar do “terrível” estado de saúde da companheira, ela ainda planeja engravidar de novo, o que não é do agrado do companheiro. O marido disse que se sente culpado ao ver o que a gravidez fez com a esposa.

-Publicidade-
O marido está preocupado (Foto: Getty Images)

Segundo o anônimo, a mulher, de 25 anos, está com uma gravidez de alto risco após ser diagnosticada com endométrio fino. Além disso, a gestante tem vomitado e emagrecido muito, o fez o homem compará-la a personagens de filmes. “Ela está começando a me lembrar de Bella do crepúsculo, quando ela estava grávida e parecia assustadoramente magra. Eu sinto que vou quebrá-la se tocá-la. Todos os dias é basicamente um ciclo de tentar ajudá-la a comer um pouco de comida leve, então ela vomita. Ela está constantemente com frio e tremendo, então tenho passado meus dias na cama com ela, envolvendo-a em um cobertor aquecido e segurando-a”, escreveu.

O homem comparou a esposa com a personagem de Crepúsculo (Foto: Divulgaçaõ)

A situação tem deixado o marido muito preocupado, e ele disse que teme “perder ela ou o bebê” durante o parto. Mais do que isso, ele sabe do sonho da esposa de ter 2 filhos e que será difícil convencer ela do contrário, mesmo com as complicações. “Me sinto culpado, porque fui eu que a engravidei e agora vejo que ela está sofrendo”, disse. “Mesmo com tudo isso, ela se manteve firme sobre querer 2 filhos. Decidimos deixar isso como está e conversar sobre isso novamente quando o bebê nascer e ela estiver melhor”, completou.

-Publicidade-

“Eu realmente não sei o que fazer agora. Chorei ontem à noite depois que ela adormeceu porque me sinto tão impotente. Eu a coloquei nesta situação e não há nada que eu possa fazer a não ser vê-la sofrer”, finalizou.

-Publicidade-