Relato: “Meu filho quer trocar de nome após descobrir segredo sobre parente homenageado”

Um pai usou as redes sociais para contar sobre uma situação que a família está enfrentando e pedir ajuda dos internautas para conseguir lidar com tudo

Resumo da Notícia

  • Um pai usou as redes sociais para contar sobre uma situação que a família está enfrentando e pedir ajuda dos internautas
  • Ele contou que o filho quer mudar de nome
  • O nome do garoto foi escolhido em homenagem ao tio
  • Depois que o tio faleceu, no entanto, eles descobriram alguns segredos ruins sobre ele
  • Ao ficar sabendo disso, o jovem não quer mais ter o mesmo nome que ele

Um pai decidiu usar as redes sociais para pedir a opinião dos internautas depois que o filho falou que quer mudar de nome. No relato compartilhado pelo jornal Mirror, ele explicou que quando o filho nasceu, ele e a esposa deram a ele o nome do irmão da esposa. O filho agora está dom 25 anos e recentemente o tio que inspirou o nome dele faleceu. Depois da morte, a família descobriu que ele tinha uma “vida dupla secreta” e tinha uma segunda família que manteve em segredo. Eles descobriram que ele visitava essa segunda família com frequência, enquanto dizia a todos que estava ‘viajando a negócios’ e que isso aconteceu por anos.

-Publicidade-

Após a notícia, a família toda ficou em choque e o pai disse, no relato, que agora o filho quer mudar de nome para se livrar da relação com o tio. No desabafo, ele contou que apoia a decisão do jovem, mas que a esposa já falou que “odeia a ideia”. Toda essa situação virou uma grande discussão na família, principalmente depois que a esposa disse que se recusaria a ir no casamento do filho caso ele mudasse de nome.

Relato: “Meu filho quer trocar de nome após descobrir segredo sobre parente homenageado” (Foto: Getty Images)

“Minha esposa agora está tentando me colocar do lado dela. Ela quer ameaçar renegá-lo e excluí-lo do testamento. No entanto, acho que meu filho deve fazer o que ele quer. Ele é um adulto e forçá-lo não vai fazer nada. Ela fica dizendo que estou encorajando ele e não estou melhorando a situação. Eu e minha esposa estamos discutindo e ela está me dando o tratamento do silêncio. Ela agora vai constantemente para a casa da irmã para ficar longe de mim”, contou ele, no relato.

A publicação chamou a atenção de muitos internautas, que aproveitaram para comentar o que pensam a respeito da situação. A maioria das pessoas concordaram com o pai. “Seu filho já é adulto e pode fazer as próprias escolhas”, comentou um. “Seu filho é um adulto legal. Se ele quiser mudar de nome, ele pode. [Sua esposa] está prejudicando o relacionamento com seu filho por causa disso e quer que você faça o mesmo”, pontuou outro.

Outro, porém, falou para ele esperar um pouco tudo se acalmar. “Dê a ela o benefício da dúvida, afinal, ela está em luto. Dê a ela um tempo para processar as coisas. No final, se seu filho ainda quiser mudar de nome, a decisão é apenas dele”, comentou.