Relato: “Meu filho teve problemas na escola por ‘arruinar’ o Natal das outras crianças”

A mulher decidiu compartilhar a história em um fórum online e recebeu diversas opiniões sobre a situação desconfortável que o filho causou

Resumo da Notícia

  • Uma anônima decidiu desabafar no Reddit
  • Ela contou a verdade sobre o Papai Noel para o filho
  • O menino acabou "estragando" o Natal das outras crianças da escola

Tenso! Uma mulher anônima decidiu desabafar para os usuários do Reddit, uma rede social que produz conteúdo pelos próprios usuários, sobre como o filho de 7 anos de idade arruinou o Natal  na escola em que estuda, após ela contar ao garoto que o Papai Noel não era real.

-Publicidade-

A usuária da plataforma escreveu com detalhes sobre o relato. De acordo com ela, a criança passou a contar a todas as crianças na escola e teve problemas com os professores depois da revelação natalina. A mulher afirmou que tudo aconteceu porque o filho estava fazendo perguntas sobre o Natal quando a anônima decidiu que aquela seria a hora perfeita de contar a verdade sobre o “bom velhinho”.

Charlotte decidiu não contar sobre o Papai Noel para sua filha
A anônima decidiu contar sobre o Papai Noel para seu filho (Foto: Getty Images)

Visivelmente chateado e com raiva da revelação, a mãe do menino contou ainda que acreditou que, por algum momento, aquele assunto se encerraria ali logo depois que ele se acalmou com a notícia. Entretanto, isso não aconteceu e, na verdade, a situação piorou.

A usuária do Reddit disse que dias depois seu filho voltou da escola e comentou: “Mãe, eu tive problemas hoje porque minha amiga e eu estávamos conversando sobre o Papai Noel e minha professora me disse para parar de falar porque estávamos dizendo que ele não é real, e eu mostrei como o ‘bilhete do Papai Noel’ do meu professor parecia exatamente com a caligrafia dele ”

Arrependida de ter contato para o menino sobre a verdade por trás do Papai Noel, a mulher finalizou dizendo que ficou constrangida por conta da situação traumática que o menino causou para os demais alunos. “Meu filho não é inocente e está causando anarquia em sua classe e é tudo culpa minha”. Para o outros usuários do Reddit, que comentaram na postagem, a mãe poderia ter evitado o drama caso tivesse dado a notícia de uma forma mais agradável.