Publicado em 05/01/2021, às 14h38 por Yulia Serra, Editora de conteúdo especializado | Filha de Suzimar e Leopoldo
Escolher o nome do filho é um dos grandes rituais com a chegada do bebê. Mas um pai ficou muito irritado quando o irmão tentou impedir ele e a esposa de colocar o nome que queriam no mais recente membro da família.
Com a situação, o tio da bebê desabafou no Reddit. Sem se identificar, ele explicou que vem de uma família indiana e a esposa morreu. Por isso, seu irmão quis homenagear a cunhada colocando o nome dela na criança.
A questão é que a ex-esposa chamava Aanal (que significa fogo em indiano), porém eles vivem em Dallas, no Texas, onde a palavra tem outra conotação. “Obviamente, eu sinto muito, mas acabei dizendo que um nome como Aanal não funcionaria bem em um país como os Estados Unidos”, explicou.
No relato, ele também falou sobre os “riscos de erros de pronúncia”. “É um lindo nome na Índia, mas a filha deles sofreria bullying sem piedade nos Estados Unidos”, justificou. O homem também explicou que quando está na América, usa seu nome “americano” (Aaron), que é diferente do de nascença (Aadith) e acredita que o irmão deveria fazer o mesmo pela filha.
“Eu não quero que minha pequena sobrinha cresça e comece a sofrer bullying”. Segundo ele, ter um nome “americano” também oferece mais oportunidades e ajuda a respeitar a herança cultural. Mesmo com esse cuidado, os pais da bebê ficou muito bravo com a intromissão.
“Eles ficaram furiosos comigo e disseram que iriam dar esse nome para ela, e eu não sabia o que estava falando. Minha cunhada disse que não falaria comigo até eu me desculpar oficialmente com ela e fazer isso com sinceridade”, relatou.
Foi quando a discussão foi encerrada e o tio pediu que não “reclamassem com ele no futuro”. Junto do relato, ele pediu a opinião dos internautas, que concordaram com o posicionamento. “A criança vai ser torturada verbalmente”, dizia um dos comentários.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"