Relato: “Meu marido não quer mais viver em família porém não quer sair da nossa casa”

A mulher desabafou no fórum britânico Reddit sobre o que está passando e disse que não entende a postura e mudança de comportamento repentina do ex-companheiro

Resumo da Notícia

  • A mulher desabafou no fórum britânico Reddit
  • Ela afirmou que está sofrendo com a situação
  • E que não entende a mudança repentina do ex companheiro

A separação de uma família é algo difícil para todos, e mais complicado ainda que mesmo após o divórcio, o ex-casal continua vivendo junto. Essa mulher se surpreendeu com a decisão do marido e com as atitudes dele.

-Publicidade-

O homem decidiu romper com a esposa, porém, ainda está dividindo a casa com a mulher e os filhos e ignorando todos eles. Ele decidiu que não queria mais “viver em família”, porém, não saiu da casa. A esposa foi desabafar sobre o ocorrido em um portal chamado Mumsnet e a história repercutiu tanto que chegou ao jornal britânico The Mirror.

Ela fez as publicações de forma anônima e relatou que a vida dela está muito complicada em casa, ao lado dos dois filhos, de 2 e 7 anos, e do ex-marido. Ela contou como tudo começou: “Meses atrás ele disse que sentia que tínhamos nos distanciado e que ele não queria mais uma ‘vida em família’ e que preferia seguir sozinho. Fiquei devastada porque não suspeitava disso, então foi um choque total”.

Ela contou que ainda gosta muito dele e que não consegue imaginar uma vida sem ele, mas após a atitude, ela está devastada, “Desde que ele tomou essa atitude ele continua na nossa casa e está fazendo eu me sentir horrível. Ele chega tarde todas as noites e não contribui de forma alguma para ajudar com as crianças”.

Mãe quer dar nome do falecido ex marido para o filho e pai não concorda
Ele decidiu se separar (Foto: Reprodução/ Getty Images)

A mulher também disse que está tentando reverter a situação, porém não entende o porque ele decidiu isso para o futuro deles. “Isso está me quebrando, não consigo entender o que aconteceu. Tivemos um casamento feliz e eu realmente acredito que fui uma boa esposa. Ele não discorda disso. Não posso expulsá-lo de casa porque dividimos a casa e ele diz não ter condições de ficar em outro lugar”.

Por fim, ela pediu conselhos dos usuários do Reddit e falou: “Sinto que estou presa em uma casa com um homem que eu estou desesperada para fazer me amar, mas isso não vai acontecer e estou ficando destruída. Passei três semanas afastada do trabalho por conta do estresse dessa situação”.

Logo, os internautas responderam a mulher. “Ele não pode morar com você, pois você nunca se sentirá melhor ou vai conseguir seguir em frente enquanto ele morar sob o mesmo teto”. Outro comentou: “Inicie o processo de divórcio. Ele não quer estar no relacionamento, e quanto antes você aceitar, mais rápido será!”.