Relato: “Meu namorado dorme na mesma cama que a mãe todos os dias, mas fico desconfortável”

Uma mulher recorreu ao Reddt para falar sobre a “estranha codependência” do namorado com a mãe dele – e revelou que os dois dormem um ao lado do outro todas as noites

Resumo da Notícia

  • Uma mulher contou que o namorado dorme todos os dias ao lado da mãe dele
  • Diante da situação, ela recorreu ao Reddit para pedir conselhos sobre como lidar com a situação
  • Os internautas estranharam o caso e apoiaram a autora do post

Uma mulher recorreu ao Reddit para falar sobre uma confusa realidade que vive com o namorado. Isso porque, aos 19 anos de idade, o homem dorme todos os dias ao lado da mãe. Diante disso, a autora do post resolveu fazer um desabafo e pedir conselhos anonimamente aos internautas sobre como lidar com a situação.

-Publicidade-

“Não tenho certeza do que fazer, parece que estou em um ‘trisal’ com ele e sua mãe”, admitiu a mulher. “Eu descobri há um tempo que ele e a mãe dormiam juntos à noite, e quando descobri isso fiquei super desconfortável, mas ele ficou bravo comigo e disse que é normal em sua” cultura “para mães e filhos estar perto”.

A mulher ainda contou que questionou o parceiro se, na idade em que ele está, a mãe dele dormia ao lado do pai dela – e ele automaticamente negou, falando que isso seria “esquisito”. “Ela é superdependente dele, por isso está muito envolvida no nosso relacionamento e luta contra todos os seus problemas”, desabafou.

A mulher não sabe o que fazer
A mulher não sabe o que fazer (Foto: Getty Images)

E ainda completa, “Eles não têm limites, ela também se envolve nas nossas discussões, liga para ele todos os dias às vezes várias vezes ao dia. Eu sinto que essa co-dependência o afetou seriamente e está começando a afetar nosso relacionamento”. Mesmo assim, a autora finalizou esclarecendo que ama muito o namorado, e não sabe como lidar com a situação sem que ele fique chateado.

Sobre isso, os internautas opinaram – e entenderam o desconforto da mulher. “Não acho que investir mais tempo neste relacionamento valha a pena nesta idade”, disse um, seguido ainda de, “Romper é mais do que realista, é o que precisa acontecer. Você é tão ingênua em acreditar que pode quebrá-lo disso ou que de alguma forma isso vai mudar por conta própria”.