Relato: “Meu pai viu minha esposa amamentando e fez ela chorar com comentário indevido”

Um homem foi até o Reddit para compartilhar uma história que aconteceu com ele. Os internautas ficaram indignados ao ler sobre o que havia ocorrido e deram opiniões

Resumo da Notícia

  • Pai faz relato sobre comentários que a esposa recebeu
  • Ele contou que os pais dele os visitaram sem avisar enquanto a mulher estava amamentando
  • O pai dele, então fez um comentário sobre o momento
  • Veja o que ele disse

A amamentação ainda é vista como um tabu para muitas pessoas, que veem a prática como algo sexual ou que deveria ser escondido.  Essa situação pode ser claramente vista em uma publicação feita no Reddit por um pai, que compartilhou com os internautas um problema recente que a família teve em relação à amamentação do filho.

-Publicidade-
Ele falou sobre o acontecido nas redes sociais (Foto: Getty Images)

Na publicação, ele conta que os pais dele recentemente apareceram na casa onde ele mora com a esposa sem avisar e a encontraram amamentando o filho do casal. O pai dele, ao ver a cena, fez dois comentários inapropriados sobre o seio da mulher, que acabou a deixando chateada e desconfortável por estar amamentando o filho na própria casa. Junto com o relato, ele pediu ajuda aos internautas para lidar com a situação.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

“Na sexta-feira à noite, meus pais apareceram em nossa casa sem aviso prévio. Nós realmente não estávamos preparados para a visita, mas permitimos que eles entrassem de qualquer maneira. Minha esposa estava sentada em uma cadeira em nossa sala de estar amamentando nosso filho quando meu pai entrou. Ele não viu nada além do seio da minha esposa (não viu o mamilo), mas ele decidiu que tinha que comentar, então ele disse a ela que entendeu por que o neto estava tão bem alimentado”, começou escrevendo.

“Então, quando minha mãe entrou, ele disse a ela algo como ‘não precisamos nos preocupar com John morrendo de fome, pelo que parece’. Minha esposa está muito insegura sobre seu corpo pós-parto, então ela acabou ficando muito chateada e até chorou”, continuou. Depois disso, ele disse que insistiu para o pai pedir desculpas para a esposa, ele o fez e ela acabou aceitando.

No entanto, alguns dias depois, o homem descobriu que a esposa havia enviado uma mensagem ao sogro pelas costas, “falando sobre o que ele disse e dizendo que ele era um pervertido, nojento e ela não queria ele na nossa casa por muito tempo “. Ele acrescentou dizendo que concordou com a esposa que o pai foi um “idiota”, mas achou que ela estava errada por tocar no assunto novamente depois que ele já havia pedido desculpas. Para finalizar, ele pediu a opinião dos internautas sobre o caso.

Centenas de pessoas responderam à postagem, muitas delas ficando do lado da esposa e ficando horrorizadas com as palavras do sogro. “Estou do lado da sua esposa. Comentários como esses deixam as mulheres extremamente vulneráveis ​​e desconfortáveis. Lidamos com isso diariamente, e ter isso acontecendo com você na própria casa é horrível. O que seu pai fez foi assédio sexual e algo pelo qual ele poderia ser demitido se acontecesse no ambiente de trabalho. Ele sexualizou sua esposa enquanto ela alimentava seu filho”, opinou uma internauta.

“Não importa se ele se desculpou, sua esposa NÃO se sente segura perto dele agora e você precisa 100% respeitar isso. Se meu sogro dissesse isso para mim, eu não iria querer ele perto de mim e não confiaria ou me sentiria confortável com ele, provavelmente nunca mais, honestamente. O que ele fez foi vergonhoso e sua esposa tem todo o direito de estabelecer limites. Você precisa estar do lado dela”, disse outro.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-