Relato: “Minha amiga está furiosa porque gastei pouco com presente de chá de bebê”

A mulher decidiu compartilhar a história em um fórum online e recebeu diversas opiniões sobre a situação desconfortável que a grávida causou

Resumo da Notícia

  • Uma anônima decidiu desabafar no Reddit
  • Ela contou sobre a situação desagradável que passou
  • A amiga dela reclamou do presente que ela deu no chá revelação

O clima ficou tenso! Uma mulher anônima decidiu desabafar para os usuários do Reddit, uma rede social que produz conteúdo pelos próprios usuários, sobre como a amiga grávida dela   reclamou por ela ter entregado um presente “barato” no chá revelação do bebê que espera.

-Publicidade-

“Uma das amigas mais próximos do meu namorado está tendo um bebê. Estávamos no seu casamento no ano passado e nós moramos na mesma cidade, então nós a vemos periodicamente para jantar, jogar algo, etc. Dito isso, eu não sou muito próxima dela, mas já a vi diversas vezes”, começou escrevendo a usuária.

A situação ficou tenta entre a grávida e o casal
A situação ficou tenta entre a grávida e o casal (Foto: Getty Images)

“Ela fez um chá de bebê virtual e convidou meu namorado e eu. Não pude participar, mas ele participou.”, continuou explicando. De acordo com a informante, o orçamento do casal anda apertado, já que o namorado está desempregado há algum tempo.

Por conta de problemas financeiros, ela decidiu colocar o nome de ambos em um único presente que, ainda segundo ela, era “um pacote de meias infantis no valor de 13 dólares que selecionei da lista de presentes”.  Alguns dias depois do chá de bebê, a amiga do casal ligou para eles e disse que estava chateada pelo filho que iria receber meias de uma amizade de longa data.

“Ela não sabia que ele estava desempregado e em uma situação financeira difícil, mas mesmo se ele estivesse trabalhando, é um comportamento adequado criticar alguém por conta do valor de um presente?”, questionou a mulher para os usuários do Reddit, dos quais mais de 180 pessoas comentaram na publicação.

“Estava na lista de presentes dela. Quem liga para o valor?”, concordou um internauta. “A quantidade de dinheiro não importa. Mas, novamente, ELA colocou as meias de 13 dólares na lista.”, disse um segundo usuário.