Relato: “Minha cunhada ‘surtou’ por eu não querer pagar o casamento dela”

A mulher não aguentava mais a situação com a cunhada e foi pedir ajuda no portal britânico Reddit, onde contou o que está acontecendo e desabafou sobre o ocorrido

Resumo da Notícia

  • A mulher não estava aguentando mais a situação com a cunhada
  • Então, ela foi até o portal britânico Reddit desabafar
  • Ela detalhou o que está acontecendo e pediu a opinião dos internautas

Uma mulher está muito brava com uma situação da família que envolve ela e a cunhada. Segundo informações do jornal britânico The Mirror, além da cunhada morar com ela e com o marido dela, a jovem não ajuda nas contas de casa e quer que o casal pague o casamento dela.

-Publicidade-

Então, a mulher furiosa com a postura da cunhada, decidiu desabafar no fórum Reddit. Na publicação, ela pediu a opinião dos usuários da plataforma para resolver o problema. Ela iniciou o texto contando que ela e o marido dividem uma casa com a cunhada e com o noivo dela, e que isso aconteceu por conta que tanto a cunhada como o companheiro dela ficaram desempregados durante a pandemia.

No entanto, o combinado era que os dois ficassem 1 mês na casa e o tempo de estadia já está sendo um ano. “O noivo dela tem um novo emprego, mas seu salário é inferior ao que ele recebia antes. Enquanto isso minha cunhada insiste que o estresse causado pela pandemia a impossibilita de trabalhar”, iniciou ela.

Porém, a situação piorou após o pedido inusitado da cunhada. “Eles tiveram a coragem de nos pedir para financiar seu casamento caro em uma lua de mel em uma praia fora do país. Isso aconteceu enquanto eu me preparava para pedir a eles para saírem da minha casa”.

A mulher contou que isso não é somente a cunhada, mas alguns parentes da família por parte do marido. “A maioria dos parentes dele não recebe muito bem e pedem pra financiar coisas para eles”. E mesmo ela se negando a pagar o casamento, tanto o marido dela como o noivo da cunhada, estão insistindo para eles paguem o casamento, “Meu marido é quem insiste em mantê-los por perto, mas pra mim, já deu!”.

Mãe sugere filha fazer festa de "descasamento" após fim do noivado
A cunhada e o marido dela foram morar juntos com o casal após serem demitidos durante a pandemia (Foto: Reprodução/ Getty Images)

“Minha família agora está dividida ao meio com a maioria dos meus parentes do lado da minha cunhada. Além disso, comecei a receber ataques na internet feitos pelos amigos e familiares próximos da minha cunhada. Meu marido e eu não estamos conversando desde que isso tudo aconteceu”, finalizou a mulher.

Logo, os internautas do Reddit foram dar a opinião sobre o caso. “Se eles não têm casa própria, então não precisam casar. Qual o plano? Casar e continuar morando na sua casa?“Se eles não têm casa própria, então não precisam casar. Qual o plano? Casar e continuar morando na sua casa?”, falou um. Outra usuária do Reddit comentou: ““Se vocês não tem filhos, não pense duas vezes antes de sair desse casamento. Esse comportamento é abusivo e não vai parar”.