Relato: “Minha esposa acha meu pai pervertido após elogio aos seios dela durante amamentação”

Uma mulher estava amamentando em casa quando recebeu comentários indesejados do sogro

Resumo da Notícia

  • Durante amamentação uma mulher recebeu comentários indesejados do sogro sobre os seios
  • O marido compartilhou a situação longe do ideal no Reddit
  • Ele ainda comentou a esposa estava insegura sobre o corpo pós-parto e o comentário a deixou triste

Um mãe estava amamentando o filho quando recebeu comentários indesejados do sogro sobre os próprios seios, a mulher, que já estava insegura sobre o corpo pós-parto, com o ‘elogio’ do homem ela deixou desconfortável e com lágrimas nos olhos. O marido não apoiou a reação dela sobre a ação do sogro e isso gerou conflitos entre os dois.

-Publicidade-

Ao postar no Reddit, segundo o The Sun, o marido escreveu: “Em uma sexta-feira a noite meus pais vieram para casa sem aviso prévio (só avisaram, literalmente, quando eles estavam estacionando). Nós não estávamos preparados mas deixamos eles entrarem de qualquer forma”.  Desde o começo a situação era longe da ideal, com a mãe de primeira viagem sendo ‘obrigada’ a entreter os sogros sem nenhum aviso.

“Minha esposa estava amamentando o nosso filho quando o meu pai entrou. Ele não viu nada além do peito da minha esposa (não viu o mamilo), mas baseado no que viu ele a disse que conseguia agora entender o por que que o neto era tão bem alimentado”, continuou o recente pai.

-Publicidade-
Durante amamentação a mulher recebeu comentários indesejados sobre os seios (Foto: Getty Images)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

“Depois minha mãe entrou e disse algo como: ‘Nós não temos que nos preocupar com o John passando fome, pelo que parece'”, complementou o marido, que explicou que a mulher estava muito insegura sobre o corpo pós-parto e os comentários a deixaram muito triste e com lágrimas nos olhos.

Ele continuou. “Eu disse ao meu pai que ele a devia desculpas e se ele dissesse novamente coisas desse tipo para ela, ele não seria mais bem-vindo na nossa casa. Meu pai rapidamente pediu desculpas e prometeu nunca mais falar esse tipo de coisa”.

Ela já estava insegura sobre o corpo o que a fez chorar (Foto: Getty Images)

No momento a mulher aceitou as desculpas do sogro que, pouco tempo depois, saiu com a esposa da casa. No entanto, no dia seguinte, a mãe mandou uma mensagem a ele dizendo como ela realmente se sentia, o descrevendo como “pervertido” e “nojento” após os comentários.

O pai do bebê comentou: “Ele realmente foi um babaca e ele provavelmente mereceu o que ela disse, mas eu acho que aceitar um pedido de desculpas e trazer o assunto de volta à tona também é algo babaca”.

Várias respostas se mostraram a favor na recente mãe. “Ele sexualizou a sua mulher enquanto ela estava amamentando o seu filho, leia o texto de novo”, disse u internauta. “Meu queixo caiu quando li o que ele disse. Que coisa nojenta de se dizer”, respondeu mais uma. “É por isso que tenho tanto medo de amamentar meu filho na frente dos outros”, concluiu uma terceira.

O homem descordou da reação da mulher e gerou intriga entre os dois (Foto: Getty Images)

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-