Relato: “Minha família não aprova eu colocar o nome do meu falecido pai no meu filho”

A família não concordou com a escolha do nome, então, mandaram diversas mensagens negativas para ela

Resumo da Notícia

  • Mulher ficou chateada por ser julgada pelo nome do filho
  • A família não concordou com a escolha do nome e encheu ela de mensagens negativas
  • Então, a futura mãe decidiu desabafar e pedir a opinião no Reddit

A gestação é um momento onde a família passa por um turbilhão de emoções. Já, essa mulher está em um momento muito delicado, afinal, entrou em uma discussão com a família por conta do nome do próprio filho dela.

-Publicidade-

Ela tem 39 anos e contou a história no portal Reddit, onde explicou que perdeu o pai há dois anos e que ela ainda tem mágoas sobre o ocorrido. E nos últimos dias, ela descobriu que a prima dela deu à luz e escolheu um nome para o filho sem consultar os parentes.

“Ela nomeou o bebê em homenagem ao meu pai sem antes nos avisar. No começou fiquei chateada, mas depois percebi que meu pai iria adorar”, começou ela, refletindo sobre a história da prima. A mulher também falou para a prima que está grávida e espera colocar o nome do pai falecido no filho também, como forma de homenagem.

A mulher disse que a decisão foi pensada por conta da importância do filho, que está sendo gerada com os óvulos de uma doadora. Porém, após a família descobrir a decisão, a mulher foi ‘bombardeada’ de mensagens negativas.

Imagina ter todas as informações sobre gestação na palma da sua mão!
A família brigou com ela e mandou mensagens negativas (Foto: Getty Images)

“Entre diversas alegações dolorosas, disseram que só pode haver uma criança com um nome de família por geração e que isso é uma regra conhecida por todos. Também disseram não ter perguntado por acreditar que eu era muito velha para ter mais filhos”, contou a mulher no Reddit.

“Não vou alterar a minha escolha porque amo meu pai e quero me lembrar dele”, falou ela, e por fim, questionou os internautas se ela estava causando algum dano para a família ao decidir isso.

Os usuários do Reddit por sua vez, concordaram com a atitude da mulher. “Não é um nome qualquer, é o nome do seu pai!”, disse uma internauta. Outro usuário do fórum falou: “O filho e seu, a escolha do nome é sua! Outras pessoas não podem reivindicar sobre o nome que você quer usar!”.