Relato: “Minha família pregou uma peça cruel para testar minha noiva no dia do nosso casamento”

As mulheres foram com vestidos brancos à cerimônia como “teste final” para ver se a jovem poderia fazer parte da família

Resumo da Notícia

  • As mulheres da família do noivo pregaram uma peça com a noiva no dia do casamento
  • Elas entraram na cerimônia com vestidos brancos
  • O noivo as expulsou do local

A família do noivo decidiu pregar uma peça desagradável na noiva no dia do casamento. Avó, mãe, madrasta, tias, irmã e primas do rapaz apareceram com vestidos brancos na cerimônia. Furioso, ele as expulsou do local.

-Publicidade-

No site Reddit, o homem contou: “Tenho uma grande família. Principalmente tias e primas além de mamãe, madrasta, meia-irmã e avó. Não sei como dizer isso, mas todas as mulheres que mencionei acima gostam de provocar e brincar. Elas formaram uma unidade (que eu admito que é meio tóxica) e provocam cada nova mulher que entra a família pelo casamento, estabelecendo ‘testes’ para ver se eles merecem fazer parte da família”.

O noivo ficou furioso com a "brincadeira" da família
O noivo ficou furioso com a “brincadeira” da família (Foto: iStock)

“Quando apresentei pela primeira vez minha então namorada, agora esposa, deixei claro que não queria que nenhuma das mulheres da unidade viessem até ela ou a assediassem, nem mesmo com uma única palavra. Elas mexeram com minha esposa pelas minhas costas e falaram mal da sua aparência e trabalho. Descobri que estão fazendo isso no Facebook”, continuou.

“Pedi que se desculpassem um por um depois que disseram ‘estamos apenas a testando para ver se ela é capaz de ser parte da família. Eles não queriam se desculpar, mas eu disse que não convidaria ninguém da unidade para o casamento, a menos que se desculpassem, incluindo minha mãe. Então todas imediatamente pediram desculpas e trouxeram presentes para minha esposa”.

Mas enquanto o casal fazia planos para o casamento, o noivo soube que havia uma conversa entre as mulheres da família sobre pregar uma peça na noiva vestindo a mesma cor que ela no dia da cerimônia: Branco. “Elas chamaram isso de ‘teste final’ para ver como minha esposa reagiria”.

“Meu irmão me avisou, então anunciei que se qualquer um deles aparecesse de branco eu o expulsaria, incluindo minha mãe. Eles disseram que isso não era verdade e que nunca fariam tal coisa. Mas eles apareceram no meu casamento um por um usando vestidos brancos e cada uma delas foram avisados ​​para irem embora”.

“As mulheres mais velhas da unidade, que são mães e tias, também apareceram vestidas de branco, mas se recusaram a ir embora. Ameacei tomar uma atitude mais dura. Eu as fiz sair enquanto os homens da família assistiam atordoados. Meu pai estava do meu lado e me apoiou muito. Eu me senti absolutamente péssimo porque meu casamento estava sendo interrompido por elas fazendo cenas”.

A noiva ficou se sentindo muito mal após a atitude a família do noivo
A noiva ficou se sentindo muito mal após a atitude a família do noivo (Foto: Getty Images)

“Minha esposa ficou muito mal, mas as mulheres da família ficaram irritadas. Meu primo me criticou nas redes sociais mais tarde, dizendo que eu excluí todas as mulheres do casamento porque minha esposa estava tão insegura que não conseguia lidar com a presença de outra mulher em seu casamento. Tive uma discussão com eles e me censurei dizendo que era para ser uma brincadeira, mas eu disse que eles estavam indo longe demais”.

“Minha mãe disse que eu levei isso longe demais ao expulsá-los porque eles estavam tentando obter uma reação da minha esposa e iria mudar assim que a brincadeira acabasse, mas eu arruinei meu próprio casamento por reagir de forma tão agressiva”

“Parei de falar com minha mãe depois que ela disse que eu tinha que trazer minha esposa e pedir desculpas. Não os vejo há duas semanas e eles me excluíram de tudo”.  Ele concluiu sua postagem perguntando aos usuários se ele estava errado na forma como lidou com a situação, mas muitas pessoas disseram que ele fez a coisa certa ao defender sua esposa.

Um usuário disse: “Sua família é tóxica e estou muito triste que eles façam isso com sua esposa, mas também estou muito feliz por ela ter um marido que a apoiará e a terá de volta.

Outro comentou: “Lamento que sua família tenha tentado roubar seu casamento para um jogo de poder, mas você fez a coisa certa e seu casamento ficará mais forte por causa disso”.

Uma pessoa escreveu: “Estou estremecendo só de pensar em qualquer mulher tendo que se casar em uma família como essa, mas ter você como marido é definitivamente uma fresta de esperança. Um internauta registrou: “Uma pegadinha só é brincadeira se todo mundo acabar rindo. Do contrário, é apenas bullying”.