Relato: “Minha filha de 3 anos realiza a maior parte das tarefas domésticas”

Com 10 filhos, uma mãe contou nas redes sociais que a filha mais nova, de 3 anos, realiza a maior parte das tarefas domésticas

Resumo da Notícia

  • Relato de mãe: Meus 10 filhos fazem as tarefas domésticas, inclusive o mais novo de 3 anos;
  • Alicia mostrou nas redes sociais a rotina das tarefas domésticas dos filhos;
  • Nos comentários, os internautas brincaram que o filho mais novo, de 3 anos, precisava de aumento.

Os pais Alicia e Josh Dougherty, de Pittsford, Nova York, compartilharam no TikTok da família a rotina de tarefas domésticas que incumbem seus filhos de fazer para ajudar na casa.

-Publicidade-

No vídeo, que tem mais de nove milhões de visualizações, Alicia explica detalhadamente as tarefas de cada um dos integrantes da família, os dividindo por idade. O filho mais velho, de 15 anos, ajuda a aspirar, o filho de 14 anos ajuda a limpar a mesa após as refeições e o filho de 13 anos ajuda a tirar o lixo.

A mãe de Harlee, de 3 anos, brincou no vídeo com a filha (Foto: Reprodução/Tiktok)

A menina de 10 anos aruma a sala de brinquedos e a a filha de nove anos separa o lixo para reciclagem. Seu filho de sete anos ajuda a arrumar a mesa para as refeições e seu outro filho de sete anos ajuda a arrumar a sala da família, enquanto seu outro filho de sete anos ajuda a arrumar a sala de jogos após um dia agitado de brincadeiras com os irmãos. O menino de 5 anos guarda os temperos e molhos usados nas refeições.

Harlee, de três anos, tem a agenda mais ocupada de todos os filhos. Brincando, a mãe diz: ela é responsável por alimentar o cachorro da família, passear com o cachorro, limpar o banheiro, ajudar a mãe a levar suas roupas para a lavanderia, lavar a roupa, secar a roupa, resolver problemas no banco e ir ao mercado.

Nos comentários, usuários do Tiktok se divertiram com a brincadeira feita pela mãe. “Harlee precisa de um aumento !”, disse um. “Eu acho que a criança de três anos precisa de um representante do Union …. apenas dizendo” brincou outro. “A criança de três anos é basicamente uma mãe nessa época”, comentou um terceiro.