Relato: “Minha irmã se recusa a conhecer minha filha por causa do nome que escolhi para ela”

As duas gostavam desse nome quando eram pequenas. A mulher não esperava que sua irmã teria essa reação

Resumo da Notícia

  • Uma mulher se recusou a conhecer a sobrinha recém-nascida após descobrir o nome dela
  • A mãe não esperava essa atitude e ficou decepcionada
  • Muitos acharam que essa atitude da mulher é ridícula e infantil

Uma mulher ficou decepcionada quando sua irmã disse que não queria conhecer a sobrinha recém-nascida. O motivo seria pelo nome que a mãe escolheu para dar a bebê.

-Publicidade-

Em uma publicação feita no site Reddit,  a mãe explicou que ela e sua irmã costumavam brincar de casinha quando eram pequenas e escolhiam nomes para suas bonecas, sendo que “Harlow” era o nome que elas mais gostavam.

A mulher ficou muito chateada com a atitude da irmã
A mulher ficou muito chateada com a atitude da irmã (Foto: Reprodução/ Mirror)

A mulher disse que sempre gostou desse nome, e quando deu à luz a filha, aos 27 anos, parecia uma escolha natural. Ela disse: “Gosto muito deste nome e quando o sugeri ao meu parceiro, ele também gostou. Escolhemos para nossa filha e decidimos não contar o nome a ninguém até o nascimento (uma tradição de família da família do meu parceiro).”

No entanto, quando ela deu a notícia para sua irmã Mary as coisas não correram bem. A mulher disse que sua irmã reagiu muito mal, gritando e a chamando de idiota. “Mary gritou comigo, disse que eu roubei o nome que escolhemos juntas e nem sequer disse a ela, que não tinha o direito de usar o nome dela. Ela disse que estou manchando as memórias de nossa infância e apagando-a”.

Ela acrescentou: “Ela não tem falado comigo desde então e nem mesmo viu a sobrinha. Eu acho que posso ter sido muito cruel para gritar com ela e não tentar entender seu lado da história, mas não mencionamos esse nome há anos e eu não pensei que seria um problema tão grande”.

A mulher não esperava que sua irmã teria essa reação
A mulher não esperava que sua irmã teria essa reação (Foto: Shutterstock)

Muitos internautas disseram a mulher que sua irmã estava sendo “infantil” e que se recusar a conhecer a sobrinha é “ridículo”. Uma pessoa disse: “Contar a ela de antemão não teria mudado nada. Ela simplesmente ficaria brava com isso por mais tempo. E, não ver a sobrinha por causa disso é ridículo.”