Relato: “Minha madrasta quer dar o meu nome ao meu irmão e eu acho isso estranho”

Um garoto foi até o Reddit para fazer um desabafo depois que descobriu como o novo membro da família iria se chamar

Resumo da Notícia

  • Garoto faz relato no Reddit
  • Ele contou que a madrasta queria dar o nome dele ao meio-irmão
  • Ele usou as redes para desabafar sobre a escolha
  • Veja o que ele disse

A escolha dos nomes dos filhos pode ser uma tarefa bem complicada! Quando se trata de irmãos, algumas famílias gostam de optar por nomes que soem bem em conjunto, mas escolher o mesmo nome para os dois filhos não é algo que se vê todo dia! Apesar de incomum, foi isso que aconteceu com essa família.

-Publicidade-
Ele fez o desabafo nas redes (Foto: Getty Images)

Um adolescente decidiu ir até o Reddit para desabafar depois que a madrasta decidiu dar ao filho dela o mesmo nome dele! Ele contou que tem um nome único, o mesmo do avô materno. Justamente por essa relação, o nome é bem especial para ele, mas agora a madrasta decidiu usá-lo para batizar o meio-irmão. O enteado, que é americano, acha que isso é uma coisa realmente “esquisita” e recorreu à internet para obter alguns conselhos.

“Quando nasci, meus pais me chamaram de Giuseppe em homenagem ao meu avô materno. Meus pais se divorciaram quando eu tinha cinco anos, mas minha mãe adoeceu quando tinha 12 e faleceu um ano depois, então tive que ir morar em tempo integral com meu pai”, começou ele contando.

-Publicidade-

“Dois anos atrás meu pai começou a namorar Kailey até eles se casarem. Eles descobriram que estão grávidos meses atrás e também descobriram que é um menino. Desde que Kailey continua dizendo que ela também quer que o filho se chame Giuseppe porque ela gosta do nome e como ele soa. Eu disse a ela que esse é o meu nome e seria estranho ter meu meio-irmão exatamente com o mesmo nome que eu”, completou ele.

O pai agora se sente entre o filho e a atual esposa e o garoto contou que ele está sendo “super frio”. Mais de 2.000 pessoas comentaram a publicação e muitos internautas concordaram que a escolha era estranha. “Pessoalmente, acho isso muito estranho. Estou surpreso que seu pai concordou com isso no início”, respondeu uma pessoa. “Pode me chamar de cínico e endurecido com famílias tóxicas, mas minha pior suposição é que ela quer substituir o filho de quem gosta menos por um novo com o mesmo nome. Ela está tentando causar uma divisão”, contou outra.

-Publicidade-