Relato: “Minha sogra enviou um cartão de Natal listando tudo o que gastou conosco durante o ano”

O que poderia ser uma gentileza, se tornou um grande pesadelo – os internautas comentaram a situação

Resumo da Notícia

  • Uma mãe usou as redes sociais para fazer um desabafo após receber um cartão de Natal da sogra
  • Isso porque, o que poderia ser uma gentileza, se tornou um grande pesadelo
  • A mulher escreveu tudo o que gastou com a família durante o ano, inclusive com presentes.

Uma mãe usou as redes sociais para fazer um desabafo após receber um cartão de Natal da sogra. Isso porque, o que poderia ser uma gentileza, se tornou um grande pesadelo, quando a mulher escreveu tudo o que gastou com a família durante o ano, inclusive com presentes.

-Publicidade-

Em um vídeo, a mãe mostra o cartão de Natal decorado, com uma mensagem impressa e junto com ele, uma lista de gastos. Na legenda da publicação, a mulher desabafou: “Sogra tóxica. Não é a primeira vez que ela faz isso”.

A mulher revelou que sua sogra começou a ajudá-los financeiramente depois que perderam o emprego – e não resistiu em lembrá-los. “Basicamente ela disse: ao longo do ano eu fiz coisas para vocês porque perderam os empregos”.

Sogra envia cartão de Natal
Sogra envia cartão de Natal (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Isso foi realmente incrível, mas ela optou por enviar um cartão, lembrando que não ganharíamos presentes por causa de todas as outras coisas que fez por nós”. desabafa. “Quando ela literalmente poderia não nos dar um cartão ou apenas nos desejar um Feliz Natal.”

O vídeo foi visto milhares de vezes e muitos internautas criticaram a sogra da mulher por suas atitudes e palavras grosseiras. “Isso não é um cartão de Natal, é uma fatura”, disse um.  Outro escreveu: “Quando você conseguir um emprego novamente, devolva cada centavo e mostre a ela que você não precisa do dinheiro dela”.

Uma mulher desabafou sobre as críticas que vem ouvindo da sogra sobre a filha
Uma mulher desabafou sobre as críticas que vem ouvindo da sogra sobre a filha (Foto: Shutterstock)

Outro internauta comentou irônico: “Surpreso por ela não ter colocado o 1.98 do cartão de Natal ali.”  Enquanto outras pessoas reforçaram um conselho: “Não aceite mais nada dela”.