Relato: “Minha sogra jogou as alianças que meu namorado iria usar para me pedir em casamento”

Em todos os encontros das duas, algo desagradável acontecia, até no dia em que a sogra jogou as alianças de casamento do filho com a nora

Resumo da Notícia

  • Sogra não se entendia com a nora e o caso foi parar no jornal
  • Acontece que em todos os encontros das duas, algo acontecia
  • Até o dia em que a mulher impediu o filho de pedir a namorada em casamento

Há várias histórias sobre sogras, noras e desentendimentos familiares. No entanto, essa mulher desabafou sobre a relação com a mãe do namorado, que em uma situação desagradável, estreitou os laços das duas.

-Publicidade-

Essa sogra tomou uma atitude extrema para evitar com que o filho dela casasse, ou ao menos tentasse pedir a namorada em casamento. A notícia foi dada em primeira mão pelo jornal The Mirror, onde a namorada do rapaz disse que a sogra fazia de tudo para que os dois não ficassem juntos.

Ela contou que a mãe do rapaz fez vários comentários sobre religião e sobre a aparecia dela quando se conheceram. Depois do primeiro encontro entre elas, o namorado falou para a mãe sobre a forma que tratou a namorada ele e a senhora decidiu receber a mulher novamente em outra ocasião.

Porém, o encontro foi pior ainda, pois o filho pegou a mãe procurando a carteira de habilitação da mulher para pegar os dados dela, para “verificar os antecedentes criminais”.

O próximo encontro com ela não foi diferente. Até que a mulher desabafou: “Eu mostrei à irmã dele uma foto da minha sobrinha que tem a mesma idade que ela. Minha sogra começou a rir e disse que espera que se tivermos um filho, ele não seja parecido com minha sobrinha”.

Mãe escolhe nome com significado "devastador" para o filho e amiga tenta avisá-la
As duas seguiram discutindo após os comportamentos da sogra em relação a nora (Foto: reprodução/ Getty Images)

Quando as duas entraram em discussão, a mulher conta que viu o namorado segurando uma caixa com aliança da avó dele. Na hora, a mãe do rapaz pegou a caixa e jogou em um bueiro que estava perto deles.

“Ela me olhou nos olhos e disse ‘você nunca terá esse anel!’ E depois disse ao meu namorado que a avó está de coração partido porque o anel está em um bueiro ao invés de continuar na família como ela queria”, relatou ela.