Relato: “Minha sogra ‘roubou’ meu teste de gravidez para guardar de recordação”

A nora foi desabafar sobre o ocorrido no portal Reddit e os usuários saíram em defesa da grávida

Resumo da Notícia

  • Sogra guarda teste de gravidez da nora
  • Ela queria ter uma lembrança do anúncio do primeiro neto
  • Então fez o filho pegar do lixo o teste para ela guardar, o que espantou a grávida

Uma mulher se assustou com a reação da sogra ao descobrir que ela pegou o teste de gravidez dela para guardar de recordação ‘do neto’. Conforme informações dadas ao jornal The Mirror, quem pegou o teste do lixo e deu para a senhora foi o próprio filho.

-Publicidade-

A futura mãe decidiu compartilhar a situação no portal britânico Reddit, onde perguntou a opinião dos internautas. Ela não se identificou, mas contou a historia, dizendo que a sogra estava ficando desesperada para ter uma lembrança do anúncio da chegada do bebê, que é o primeiro neto dela, então decidiu optar por guardar o teste de gravidez.

“Eles decidiram dar um jantar para comemorar a gravidez e enquanto eu e minha sogra conversávamos ela me contou toda alegre que já começou a ‘guardar lembranças’ do neto. Eu fiquei confusa e a questionei sobre isso e perguntei se ela tinha recebido algum presente sobre o bebê”, iniciou a mulher.

Ela continua falando sobre o pedido inusitado da sogra. “Eles decidiram dar um jantar para comemorar a gravidez e enquanto eu e minha sogra conversávamos ela me contou toda alegre que já começou a ‘guardar lembranças’ do neto. Eu fiquei confusa e a questionei sobre isso e perguntei se ela tinha recebido algum presente sobre o bebê”.

“Ela então explicou que pediu ao meu marido para trazer para ela o meu teste de gravidez positivo, que ela guardou como uma memória da notícia de que será avó. Fiquei chocada e questionei meu marido, que confirmou a história. Não vou mentir, fiquei assustada, enojada e desconfortável ao saber disso”, disse ela.

A pesquisa inédita mostrou as dificuldades das crianças trans em ambientes escolares
A sogra decidiu guardar o teste como lembrança do primeiro neto (Foto: Shutterstock)

Ela contou que se sentiu ‘violada’, no entanto, o marido falou que ela estava exagerando e estragando a magia do momento. A mulher foi acusada de controladora e decidiu ir para casa, mas ainda precisou se resolver com o marido, que viu a situação como um exagero da esposa.

“Ele disse que para ele e para a mãe era somente algo ligado ao bebê, mas quebrou estraguei tudo e os feri quando soube”. Porém, a mulher foi defendida no portal.

Um internauta até deixou uma resposta, dizendo: “Uma coisa é seu marido guardar para ele e não te dizer, outra é dar para a mãe dele e não te contar. Foi assustador e violador. Não acho que você exagerou na reação”.