Relato: “Minha sogra tentou me envenenar do dia do meu casamento”

Callie compartilhou no TikTok a história que viveu durante um trabalho em um casamento em que uma tragédia quase aconteceu

Resumo da Notícia

  • Uma sogra tentou envenenar a noiva no dia do casamento
  • Uma mulher compartilhou a história no TikTok
  • O vídeo rapidamente viralizou

Uma mulher chamada Callie viralizou no TikTok após contar a história de quando estava trabalhando em um casamento e a mãe do noivo tentou envenenar a noiva. Ela estava lá repassando as entregas e arrumando tudo, até que um pedido não programado da padaria apareceu na recepção.

-Publicidade-
Callie estava trabalhando no casamento em que a história ocorreu (Foto: Reprodução / Instagram)

A mãe do noivo então apareceu e explicou que havia pedido cupcakes para acompanhar o bolo de casamento, garantindo sobremesa para todos. Callie aceitou a justificativa e eles colocaram os cupcakes na mesa. O problema se deu quando a mãe do noivo tentou dar um dos bolinhos para a noiva. Um dos ingredientes principais dos cupcakes era coco, e a noiva era gravemente alérgica.

No vídeo, Callie contou como o noivo notou o coco em cima do bolo e gritou para a mãe: “Mãe, você sabe que ela é alérgica!” Ela continua: “Então, em um casamento em que trabalhei, a futura sogra tentou dar um cupcake coberto de coco para a noiva que era gravemente, mortalmente alérgica ao coco. Felizmente o noivo percebeu e não a deixou comer. Então, o que aconteceu depois? Com ​​pelo menos 15 segundos de ar morto, ninguém na sala se moveu”.

Ela diz que o noivo ficou muito surpreso com a atitude da mãe. “O noivo está olhando boquiaberto para sua mãe, a noiva parece absolutamente horrorizada e assustada (eu também ficaria) e a sogra, que literalmente tentou envenenar sua futura nora, não não se preocupe no mundo”, disse.

Callie viralizou no TikTok (Foto: Reprodução / TikTok)

“E aí a m**** bate no ventilador, o noivo enlouquece, joga no chão o cupcake que tirou da noiva, fica com o rosto vermelho e só começa a gritar com a mãe. ‘Você é uma pessoa terrível, você nunca apoiou esse relacionamento, este é um novo ponto baixo até mesmo para você, você poderia tê-la mandado para o hospital, ela literalmente poderia ter entrado em choque anafilático’, ele literalmente continua até que a mãe o interrompe, olha bem na cara dele e fala ‘acidentes acontecem todos os dias querido’.

Callie finaliza dizendo que a mãe dele vai até a cadeira, pega os pertences e sai do casamento, “110 por cento uma sociopata”. O TikTok dela viralizou e já soma mais de 900.000 visualizações e 184 mil curtidas. Os internautas reagiram a história. “Oh, ela estava absolutamente tentando matar a noiva …”, escreveu um. “Bom marido!”, opinou outra.