Relato: “Sou mãe de quatro bebês e levá-los nos passeios de Natal é um caos”

Dayna Childress contou sobre a experiência caótica de levar os quádruplos para um passeio natalino

Resumo da Notícia

  • Uma mulher contou sobre a experiência de levar os 4 filhos para conhecer o Papai Noel
  • Ela refletiu sobre cultivar momentos especiais com os bebês
  • Além dos gêmeos, ela também é mãe de uma menina

Dayna Childress tem muita história para contar no Natal, já que é uma mãe de cinco filhos, incluindo crianças quádruplas de dois anos de idade. Por isso, a britânica decidiu compartilhar a experiência caótica que foi levar todos para aproveitar um dia “natalino”. 

-Publicidade-

De acordo Dayna, ela decidiu levar os cinco filhos para ver o Papai Noel, mas confessou ter achado o passeio difícil já que o número de crianças era muito maior do que os adultos. Para ver este conteúdo, clique aqui!

As crianças conheceram o Papai Noel
As crianças conheceram o Papai Noel (Foto: Reprodução helloquadruplets / Instagram)

Apesar da mãe ter explicado no post no Instagram que os filhos não queriam fazer fila para comprar chocolate quente, além de terem se agitado muito no caminho, a britânica percebeu que momentos como estes na vida dos pais não voltam nunca mais:

“Embora essas saídas possam ser muito estressantes para [meu marido] e eu, sempre há mais sorrisos do que estresse no longo prazo.  Vale a pena as lembranças. Nem me importo se eles não vão se lembrar de todos esses eventos e viagens que os levamos, tenho fotos e vídeos para mostrá-los.”. começou escrevendo Dayna.

Em seguida, a britânica prometeu aos filhos que ela e o marido sempre estarão por perto para cultivar cada vez mais lembranças e momentos especiais em família, como o fizeram no Natal: “Mamãe e papai serão os guardiões da memória, teremos todas as pequenas histórias para contar a eles sobre sua infância.”, finalizou.