Relembre como era bloquear os “julguianys” da sua vida em 1900 e bolinha
Separamos algumas fotos para te dar aquela nostalgia de como eram as amizades antes do Facebook
Houve um tempo em que as pessoas rasgavam as fotos quando brigavam ou terminavam com algum parceiro. Era assim: Você fazia várias fotos e depois revelava e quando tudo dava errado, você fazia o ‘grande ritual de rasgar as fotos’ e diria que era algo libertador.
Hoje em dia, não se rasga mais foto, nós deletamos do computador e pronto, nunca mais veremos. Por isso, se você nunca rasgou uma foto na vida, não sabe o que está perdendo! Sugerimos ainda, que pegue alguma foto (que não se importe tanto, talvez) e rasgue só para sentir o prazer que dá!
Diríamos que estamos um pouco nostálgicos, porém queimar ou rasgar papel tem um poder incrível, magnífico. Quando os bilhetinhos existiam, a gente também queimava e hoje, nós apagamos mensagens do celular e e-mails que não queremos mais ler. E acredito que quando botávamos um saco de lixo do lado e jogávamos tudo dentro era bem divertido!
Ok, se estiver com saudades de rasgar fotos e bilhetes, pode imprimir para rasgar, mas diria que é um pouco exagerado. Por isso, como brincadeira, quando for deletar alguma foto no computador, se divirta. Coloque uma música triste e viva o momento! E para ajudar na saudades, confira algumas fotos engraçadas e nostálgicas de algumas fotos que foram rasgadas ou até mesmo rabiscadas.
Leia também:
Sabrina Sato abre o jogo após sogra cortar seu rosto em foto com Zoe
Foto de recém-nascido ao lado das cinzas do irmão ganha prêmio internacional