Família

Renata Abravanel mostra o quanto a barriga cresceu em foto de família e rouba a cena

O menino será o 13º neto de Sílvio Santos

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Sílvio tem seis filhas (Foto: reprodução / Instagram)

Na tarde de ontem, 29 de outubro, Patrícia Abravanel apareceu ao lado da mãe, Íris Abravanel, e das irmãs Rebeca, Renata e Daniela, em um evento da Jequiti, que aconteceu em São Paulo, no Sky Hall Terrace Bar. Pelo Instagram, em uma foto postada pela apresentadora (clique aqui para ver), ela escreveu: “Família reunida para o lançamento do melhor perfume da Jequiti! “Brille” para você que nasceu estrela!”.

Ela anunciou a gravidez em junho deste ano (Foto: reprodução / Instagram)

Na reta final da gravidez, Renata Abravanel, que não tem o costume de aparecer muito em público, posou ao lado do marido, Caio Curado, em um vestido preto, que deixava a barriga bem aparente. O bebê será o 13º neto do apresentador do SBT, que tem previsão para chegar ainda esse ano, em dezembro. Ela já é mãe de Nina, de quase dois anos e está esperando por um menino.

Ela apareceu também no Teleton

Renata não gosta muito de aparecer em frente às câmeras, mas fez questão de participar do momento (Foto: reprodução / SBT)

Grávida pela segunda vez, Renata Abravanel, aos 34 anos, que está na reta final, mostrou que a barriga está enorme no último sábado, 26 de outubro. Durante o Teleton, o comentarista Vladimir Alves, do programa A Tarde é Sua, pediu para a filha de Sílvio Santos levantar e mostrar a barriga ao público.

Em tom de brincadeira, Patrícia, Silva e Rebeca agitaram para que a irmã exibisse o barrigão, e ela surpreendeu todo mundo aos sete meses de gestação, agitando a plateia no programa, ao vivo.

O anúncio da gravidez aconteceu em junho deste ano, pelo Instagram, e ela contou qual seria o sexo do bebê: ” A Nina vai ganhar um irmãozinho! (Dessa vez resolvemos fazer o famoso ‘chá revelação’, e foi a própria Nina quem anunciou essa ideia foi da equipe da OMG!, foi a coisa mais gostosa descobrir assim). Estamos MUITO felizes!!! – Ah, e não via chamar Atos (por mais que a torcida esteja grande, rsrs), ainda não decidimos o nome”.

A filha caçula de Sílvio Santos vai sair de licença maternidade para dar à luz, em São Paulo. Ela e o marido já fizeram o enxoval do menino, em Orlando, nos Estados Unidos, local onde ela tem uma casa no mesmo condomínio que o pai, em Celebration.

Leia também:

Filho caçula de Patricia Abravanel rouba cena com brincadeira engraçada

Silvia Abravanel abre o coração sobre as filhas: “Cumplicidade de duas melhores amigas”

Patrícia Abravanel mostra família transformada em desenho e diverte fãs