Renato Aragão compartilha momento especial com a filha: “Momentos em família”

O humorista aparece entusiasmado sorrindo durante um café da tarde

Resumo da Notícia

  • Na tarde deste sábado, 6 de março, Renato Aragão compartilhou com os fãs um momento especial com a filha;
  • Livian é fruto do relacionamento do ator com Lilìan Taranto;
  • O humorista aparece entusiasmado sorrindo durante um café da tarde.

Na tarde deste sábado, 6 de março, Renato Aragão compartilhou com os fãs um momento especial com a filha Livian, fruto de seu relacionamento com Lilìan Taranto. O humorista aparece entusiasmado sorrindo durante um café da tarde.

-Publicidade-

Na foto, Renato e Livian aparecem alegres e na legenda, o pai escreveu: “Hoje tivemos um lanche da tarde pra lá de especial preparado por ela, minha filha. Momentos em família são maravilhosos”, escreveu ele.

O momento com a filha rendeu muitos comentários dos fãs: “Família linda”, “Lindos demais”, “Esses momentos são especiais! Aproveitem”, “Adoro vocês”, foram algumas das mensagens.

-Publicidade-
Renato Aragão com a filha, Livian (Foto: Reprodução / Instagram)

Renato Aragão recebe vacina

Aos  86 anos, o ator recebeu a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, cidade onde mora com a família.

O ator, que deu vida ao famoso personagem Didi durante décadas, usou as redes sociais para compartilhar o momento com os fãs e internautas. Ele apareceu nos Stories do Instagram contando que estava nervoso para receber o imunizante, mas confessou que estava tão ansioso para receber a vacina que nem sentiu a dor!

Renato Aragão se declara para filha (Foto: Reprodução / Instagram)

“Estava contando os segundos, minutos, horas”, começou ele, contando. “Pensei que fosse mais complicado, mais difícil. E foi tanta emoção a minha que eu nem senti a ‘catucada'”, continuou, brincando. Na rede social, ele mostrou o momento exato que tomou a vacina e celebrou o momento. Atualmente, a prefeitura do Rio de Janeiro está vacinando idosos com idade entre 85 e 89 anos. Diversos famosos, como Silvio Santos, já se vacinaram na cidade.