Renato Aragão tenta aprender dança de Natal com a filha e resultado é hilário!

A atriz compartilhou o ritmo contagiante do pai através das redes sociais

Resumo da Notícia

  • Lívian Aragão mostrou a dança hilária do pai
  • Renato Aragão e a esposa tentaram copiar os movimentos da filha
  • A jovem atriz comentou sobre a polêmica envolvendo o nome do pai

Clima natalino a todo vapor! Na última segunda-feira, dia 20 de dezembro, Lívian Aragão utilizou as redes sociais para compartilhar um vídeo hilário ao lado do pai, Renato Aragãoe da mãe, Lílian Taranto. Por lá, a atriz de 22 anos de idade mostrou uma dança “diferentona” da família para celebrar antecipadamente o Natal.

-Publicidade-

No vídeo publicado, Renato Aragão e Lílian Taranto aparecem tentando copiar os movimentos de dança da filha. O momento rendeu boas risadas por parte dos seguidores de de Lívian Aragão, já que os pais da jovem não conseguiram acompanhar o ritmo intenso.

“Pedi pros meus pais copiarem minha dança… Como vocês acham que eles se saíram?  Alô Papai Noel, corre aqui kkkkk” , brincou ela na legenda da publicação. Para ver este conteúdo, clique aqui!

A família mostrou o ritmo contagiante nas redes sociais
A família mostrou o ritmo contagiante nas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram @livianaragao)

Esclarecimento

Lívian Aragão usou o Instagram para mandar a real sobre boato envolvendo o pai, Renato Aragão. Por lá, a também atriz contou que algumas pessoas começaram a falar que o ator não gostaria de ser chamado pelo nome de ‘Didi’ – personagem icônico de ‘Os Trapalhões’ – e esclareceu.

“Ele nunca se incomodou, por mais que Didi seja um personagem”, disse Lívian. “Ele ama o Didi e sabe que as pessoas amam ele também. Tá tudo certo”. Além disso, a jovem mandou a real sobre o costume de fãs inventarem boatos como esse.

 Lívia Aragão falou sobre Renato
Lívia Aragão falou sobre Renato (Foto: Reprodução/Instagram)

“O povo que adora inventar uma besteira… Pode chamar ele de Didi, sim!”, brincou. Recentemente, a atriz falou um pouco sobre a influência do pai na sua carreira de atriz, e mandou a real.

“Meu pai sempre me apoiou nas minhas decisões”, comentou a atriz. Lívian ainda afirmou que desde sua aparição na novela ‘Flor do Caribe’ vem caminhando com as próprias pernas. Ele sempre me apoiou em tudo, mas quem decide o rumo da minha carreira sou eu”, afirmou a artista.