Renato Góes faz declaração para Thaila Ayala em estreia de novela: “Sua força me encanta”

Parte da novela foi gravada no Mato Grosso do Sul, quando Thaila ainda estava grávida do primeiro filho fruto do relacionamento da atriz com o ator, Renato Góes

Resumo da Notícia

  • Renato Góes fez homenagem para esposa nas redes
  • Ele publicou momento de Thaila grávida no Mato Grosso do Sul
  • O ator vai estrear novela nesta segunda-feira, 28 de março
  • Os internautas comentaram o gesto do ator

Um dos maiores sucessos da década de 1990, Pantanal, vai estrear em outra versão na TV Globo, nesta segunda-feira, 28 de março. A história do peão José Leôncio vai ser contada por Drico Alves, Renato Góes e Marcos Palmeira, cada um interpretando uma fase do personagem ao longo da trama.

-Publicidade-

O ator, Renato Góes, foi falar em redes sociais sobre a novela e também já disse sobre a mulher Thaila Ayala, que acompanhou ele nas gravações no Mato Grosso do Sul.

Thaila estava grávida do primeiro filho do casal na época. “Hoje é um dia especial. Estreia de um trabalho que começou lá em maio do ano passado. Foram 10 meses de muita dedicação ao trabalho mas também de muita devoção à família, à essa nova família que Deus me deu”.

Foto publicada por Renato Góes em homenagem a Thaila Ayala
Foto publicada por Renato Góes em homenagem a Thaila Ayala (Foto: Reprodução / Instagram @renatogoess)

“A força de Thaila, por tudo que ela passou e passa durante a gravidez e puerpério, me inspirou, me encantou e me faz admirar cada dia mais a mulher que Deus me deu a oportunidade de chamar de esposa e companheira para a vida inteira! Te amo, amo a nossa vida e espero conseguir ser um pouco do pai que eu luto para ser!”, escreveu Renato na foto que Thaila aparece grávida.

Os internautas logo comentaram a publicação, “Que Deus abençoe grandemente sua família!”. “Querida declaração para essa mulher linda” disse outro seguidor da família.