Repórter recebe caixa misteriosa e é surpreendida com convite feito pela irmã

Rachel Schneider, repórter em Porto Alegre, recebeu uma caixa misteriosa da irmã, que ela só poderia abrir em chamada de vídeo. Dentro dela, veio uma notícia surpreendente

Resumo da Notícia

  • A repórter Rachel Schneider recebeu uma caixa misteriosa da irmã
  • Joice, psicóloga, pediu para ela abrir a caixa em chamada de vídeo
  • A irmã ficou emocionada ao descobrir que seria tia e madrinha

Há alguns dias, a repórter Rachel Schneider recebeu uma caixa misteriosa da irmã, a psicóloga Joice Schneider Marmentini, de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. “Ela disse que eu e meu namorado só poderíamos abrir juntos, em uma chamada de vídeo com ela e o marido“, contou Rachel no vídeo que publicou no Instagram.

-Publicidade-

Joice sempre quis ser mãe, mas devido à uma cardiopatia congênita, ou seja, uma anomalia passada geneticamente que pode causar disfunções no coração do feto, ela optou por não engravidar, contando com o risco desse problema vir à tona. Por isso, a psicóloga entrou na fila de adoção, nutrindo a esperança de acolher uma criança em busca de uma família.

A repórter sabia desse sonho da irmã, mas não imaginava que a caixa misteriosa pudesse ter a ver com isso. “Dentro da caixa, quando abri, tinha dois pacotes de presente, primeiro precisávamos abrir o dourado”, disse Rachel.

Repórter recebe caixa misteriosa e é surpreendida com um convite feito pela irmã
Repórter recebe caixa misteriosa e é surpreendida com um convite feito pela irmã (Foto: Reprodução Instagram)

Ao abrir o primeiro pacote, veio a surpresa tão esperada! Dentro dele, veio uma notícia bastante especial: Joice e o esposo haviam recebido a ligação que tanto desejavam: o pedido de adoção foi aprovado e eles estavam “grávidos”. “E foi aí que descobrimos que o sonho da adoção dela estava prestes a se realizar!“, afirmou Rachel.

Na caixa enviada por Joice à Rachel, havia a seguinte mensagem:  “Família! Temos algo a dizer! Após abrir esta caixa sua vida nunca mais será a mesma!!!“. E também, cinco bilhetes: “Papai e mamãe estão grávidos do coração. Estamos habilitados para adoção!”; “A melhor irmã do mundo foi promovida à titia!”;  “Preparam o colinho que logo estarei chegando.”; “Menino ou menina não importa. Estamos transbordando de amor!”; “Vocês ainda não me conhecem mas sinto que já me amam! Mas se acalmem… Logo o telefone irá tocar e iremos nos conhecer!”.

A caixa veio com uma surpresa única
A caixa veio com uma surpresa única (Foto: Reprodução Instagram)

No final do vídeo, Rachel e o namorado já estavam emocionados, mas ainda precisavam abrir o presente prata, que na realidade, era um convite. “Foi realmente o convite de uma vida, viu? Pois seremos padrinhos da criança que Deus enviará para nossa família!“, disse a repórter. “Obrigada por esse presente, mana!”.