Repórter se emociona ao vivo ao assistir pai recebendo vacina contra covid-19

Mateus Braga estava no ar em um programa da RecordTV Itapoan cobrindo a imunização por drive thru quando descobriu que o próximo a receber a dose era o parente

Resumo da Notícia

  • O repórter Mateus Braga não conteve as lágrimas ao ver o pai sendo vacinado
  • Ele estava ao vivo cobrindo a vacinação por drive thru quando se deparou com o pai
  • O jornalista compartilhou o vídeo na rede social e fez uma legenda emocionante

O repórter Mateus Braga não conseguiu segurar a emoção ao ver o pai sendo vacinado contra a covid-19. Ele estava no ar ao vivo pelo programa “Balanço Geral Bahia”, da RecordTV Itapoan quando tudo aconteceu.

-Publicidade-
O repórter se emocionou depois de presenciar o pai sendo vacinado contra o coronavírus (Foto: reprodução/Instagram)

A cena que foi transmitida na última quinta-feira (25) chamou a atenção e emocionou outras pessoas que assistiam a programação. O jornalista estava cobrindo a pandemia, mostrando a vacinação em um drive-thru, em Salvador.

“Aqui tem essas tendas montadas para agilizar o trabalho das pessoas que vão receber a vacinação“, começou. Ele estava dando informações, quando se aproximou dos carros quando percebe o que aconteceu.

“Olha que coincidência! Se combinasse não ia dar certo. São os meus pais. É o meu pai que vai ser vacinado”, diz surpreso. Depois completa: “Eu sabia que ele seria vacinado hoje, mas não aqui e nesse momento”.

Enquanto a câmera filma o momento exato em que Zé recebe a dose da vacina, o repórter comemora. Depois do carro sair, a câmera volta para o jornalista que está visivelmente emocionado e seca algumas lágrimas.

“Desculpa a emoção, mas é porque a gente fica na tensão dos idosos recebendo vacina e comemorando”, completou. Ao compartilhar o momento nas redes sociais, Mateus escreveu: “Eu chorei! ☀️ Não sei se vcs tem noção mas nós, jornalistas, também estamos vivendo de perto essa pandemia. É difícil ver tantas mortes. Muita gente querida indo embora. Nós, ainda firmes, também estamos cansados. Ontem, quando vi meu pai sendo vacinado, não consegui segurar a emoção. Chorei mesmo. Chorei de felicidade em saber que a esperança ainda está ali. Chorei pelas mortes que já tivemos. Foi um momento de ânimo para mim, e de afago para a minha preocupação de perder quem amo”.

E finalizou: “Torço, todos os dias, que a vacina chegue para todos e que essa fase ruim vá embora e não volte nunca mais. Eu sou humano. ❤️”. Confira o vídeo completo aqui!