Resort para chocólatras será inaugurado em Campos do Jordão

O espaço destinado para os amantes de chocolate irá abrir em dezembro deste ano!

Resumo da Notícia

  • A Cacau Show irá inaugurar o primeiro resort para chocólatras
  • O espaço contará com influências do cacau na decoração e no spa
  • A expectativa é que dezembro seja o mês da inauguração do hotel

Quem ama chocolate não vai acreditar nesta novidade! Localizado em Campos de Jordão, a famosa rede nacional de chocolates Cacau Show está preparando um resort de 16 800 metros quadrados direcionado para o público chocólatra.

-Publicidade-

O anúncio do novo projeto foi divulgado no dia 4 de novembro, através do Instagram do Bendito Cacao Resort & Spa, nome do luxuoso hotel que contará com 94 apartamentos, cada um com 2 suítes presidenciais. Para conferir o vídeo sobre a idealização do resort, clique aqui!

O projeto ambicioso atenderá os amantes de chocolate em Campos do Jordão
O projeto ambicioso atenderá os amantes de chocolate em Campos do Jordão (Foto: Reprodução Instagram @benditocacaoresort)

“Depois de 33 anos de muito trabalho, nós fazemos a implantação deste lindo hotel em Campos do Jordão chamado Bendito Cacao Resort & Spa. Enquanto em nossas lojas nós podemos proporcionar experiências incríveis, mas que tem ali no máximo uma hora de duração, dentro do nosso hotel, poderemos oferecer dias de imersão, onde os consumidores vão poder conhecer tudo sobre esse maravilhoso produto que é o cacau.Não apenas o chocolate, mas todos os subprodutos que esse alimento dos deuses pode oferecer às pessoas”, relatou no vídeo Alexandre Costa, fundador e diretor-executivo da Cacau Show.

Com diárias a partir de R$ 1.500, a temática do hotel foi desenvolvida para os verdadeiros amantes do chocolate, e o espaço foi projetado para que o cacau, matéria prima deste popular alimento, esteja presente no restaurante da hospedagem, nas decorações, nas sobremesas e até mesmo no spa, que contará com terapia feita a partir do fruto.

Ainda, o Bendito Cacao Resort & Spa se mostra um projeto ambicioso da companhia, já que contou com um investimento de R$ 90 milhões. A expectativa é que a estreia do luxuoso resort aconteça ainda em dezembro deste ano.