Restaurante abre 1 hora mais cedo para receber menina que tem leucemia e está com a imunidade baixa

Adelaide Nguyen tem apenas 3 anos de idade e adorava ir com a família ao estabelecimento. Desde que foi diagnosticada com a doença não frequentava o lugar para se afastar de aglomerações

Resumo da Notícia

  • Restaurante  abriu 1 hora e 15 minutos mais cedo que o habitual para receber Adelaide
  • A menina vem lutando contra a leucemia linfoblástica aguda
A menina tem apenas 3 anos de idade (Foto: reprodução / Fcaebook)

No dia 26 de janeiro deste ano um restaurante de Beaumont, nos Estados Unidos, abriu 1 hora e 15 minutos mais cedo que o habitual. Acontece que a cliente numero 1 deles tem que se manter afastada de aglomerações.

Adelaide Nguyen tem apenas 3 anos de idade e desde julho de 2019 vem lutando contra a leucemia linfoblástica aguda. A menina está com a imunidade muito baixa e não pode frequentar lugares lotados.

Durante uma tarde, a família passava em frente ao restaurante de carro quando a garota pediu para entrar. “Meu marido começou a chorar e disse: ‘quando você melhorar e não estiver mais doente, podemos ir nesse restaurante’”, contou a mãe da menina, Vanlam Nguyen, ao programa Good Morning America.

Foi então que uma amiga da família decidiu ir conversar com o dono do estabelecimento, o Sr. John Wilson, e ele de prontidão resolveu fazer um horário especial repleto dos pratos favoritos da família para que a menina pudesse ir. “Ver o sorrido dela, somente por ter uma sensação de normalidade foi incrível, algo que todos nós sentimos satisfação”, concluiu o dono do restaurante.

(Foto: reprodução / Facebook)
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!