Reutilizar as roupas é o novo chique

Você pode desapegar e comprar roupas em excelente condição por um preço mais em conta

Tendência no mundo da moda (Foto: Getty Images)

Os brechós estão cada vez mais populares entre os brasileiros. A chance de prolongar o tempo de vida útil de uma peça é visto por muitas famílias como a oportunidade tanto para recuperar parte do dinheiro investido quanto comprar algo bom por um preço mais em conta. 

Esses lugares são a opção perfeita para fazer um bom negócio. Com o aumento de adeptos, as trocas também começaram a ser feitas online, alcançando um público ainda maior. Assim, surgiram vários nichos dentro desse setor. 

E foi com essa mentalidade que surgiu o site Antes de Mim, um brechó exclusivo de produtos infantis pensado para as mães anunciarem e comprarem produtos novos e seminovos. 

Os brechós, inclusive invadiram as passarelas e o que era apenas um viés alternativo se tornou a primeira escolha de muitas pessoas e marcas ao redor do mundo, se tornando uma tendência no mercado. 

Mas isso é apenas o início. Atualmente, a produção de roupas chega a 80 bilhões de peças, um aumento de 400% em relação à última década. A mudança de hábito vai permitir uma redução nesse número, contribuindo com o planeta.  

Além de pensar no meio ambiente, é um investimento em você, já que é a possibilidade de fazer uma renda sem sair de casa, podendo passar um tempo maior junto da sua família. 

O portal também gosta de valorizar a história das roupas e tem um espaço feito para as mães compartilharem esses momentos com as outras famílias. Dessa forma, a próxima criança a usar irá saber o porquê o item é tão importante para você.

O Antes de Mim oferece os mais diferentes produtos para bebês, crianças e gestantes, para todos os estilos e com todos os preços. No momento em que mais se fala sobre ecologia e consumo consciente, você tem a chance de empreender no conforto de casa, ajudando você, outras famílias e o planeta. 

É a moda sendo mais inclusiva, representativa e moderna! Para experimentar, acesse o site!

Leia também:

Filha tem ideia inovadora para ajudar pais desempregados

Mãe valoriza passado das peças criando brechó virtual

Várias opções de roupas para seu filho curtir o Natal em família