Revista conta como é a relação de Brad Pitt com os filhos após divórcio e se o ator está namorando

Depois de separação com Angelina Jolie há seis anos, o ator de 58 anos está saindo com alguém, mas fonte reforça que não é algo sério

Resumo da Notícia

  • A revista 'People' revela se Brad Pitt, ator de Hollywood de 58 anos, está vivendo algum romance e também comenta sobre relação do ator e seus filhos com a atriz Angelina Jolie
  • Diversos rumores vieram à tona desde que ator ficou oficialmente solteiro
  • Pitt diz que tem desejo de se aposentar em breve

Em declarações para a revista People na quarta-feira, dia 27 de julho, uma fonte comentou detalhes sobre as relações do ator de Hollywood, Brad Pitt, com seus filhos e ainda revelou se ele possui algum romance em sua vida. Após se divorciar da atriz Angelina Jolie em 2016, anúncio que surpreendeu a todos que torciam pelo ex-casal, a relação dos dois não tem sido tão amigável nos últimos tempos, que se enfrentaram em processo judicial recentemente, pela disputa por um vinhedo que está no nome dos dois.

-Publicidade-

O informante destaca que Pitt tem como prioridade aproveitar o tempo em família: “Brad janta com seus filhos mais novos quando todos estão em LA: já que as crianças são mais velhas agora, eles têm sua própria vida e amigos. Brad ainda tem um bom relacionamento com eles”, garante. Brad é pai de Maddox, de 20 anos, Pax, de 18 anos, Zahara, de 17 anos, Shiloh, de 16 anos e os gêmeos Vivienne e Knox, de 14 anos, junto a ex-companheira, Angelina Jolie.

Doença de Brad Pitt
Brad Pitt na premiere de Ad Astra (Foto: Reprodução / Arquivo pessoal)

Quanto aos relacionamentos amorosos, diversos rumores surgiram desde que ele ficou oficialmente solteiro. As cantoras Lykke Li e Andra Day foram alguns dos nomes especulados, mas até agora o único relacionamento realmente confirmado foi o do ator com a modelo Nicole Poturalski, divulgado pela Page Six em 2020.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

“Ele tem um grande grupo de amigos artistas com quem ele passa o tempo em Los Angeles. Ele está namorando, mas não está em um relacionamento sério” revelou a fonte.

Angelina Jolie e Brad Pitt com os filhos (Foto: Reprodução / Monet)

Atualmente presente no elenco de projetos como “Trem-Bala”, que estreia em agosto e “Era Uma Vez em Hollywood”, lançado em 2019, o ator também está cotado para protagonizar junto a Margot Robbie um novo drama chamado “Babylon”. Porém, apesar da agenda de filmagem cheias e seu foco como produtor, ele revelou que deseja se aposentar de sua carreira artística em breve.

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso!

Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.