Família

Ricardo Pereira fala sobre os planos de ter mais filhos

Ele já é pai de Vicente, Francisca e Julieta

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

O ator já é pai de três crianças (Foto: Reprodução/Instagram @ricardotpereira)

Ricardo Pereira já é pai de Vicente, Francisca e Julieta, mas deixou bem claro que pretende ter mais filhos sim. O ator nasceu em Portugal, mas já vive no Brasil há mais de 15 anos e sempre compartilha um pouco da rotina com as crianças.

Mas dessa vez ele foi além, falou sobre o desejo de aumentar a família e também quem é a responsável por fazer toda a dinâmica da casa funcionar, a esposa, Francisca. Em entrevista à Quem, Ricardo abriu o coração e disse que a mulher também quer ser mãe de quatro crianças.

“Ainda não fechei a fábrica. Talvez venha mais crianças por ai. Ainda não sei quando. Quem manda é a mulher, mas Francisca sempre falou que adoraria ter quatro filhos. Filho é uma grande responsabilidade, é a melhor coisa da vida, mas nós, como pai e mãe, queremos estar presentes“.

Ricardo ainda contou como tenta organizar a agenda de compromissos com a vontade de estar com as crianças “A vida é intensa de trabalhos, mas eu procuro estar presente e acompanhar a vida deles, fazer dever de casa, atividades da escola. Sou um paizão e foi pra isso que eu quis ser pai.”

Filhos brasileiros 

Por mais que ele e a esposa sejam portugueses, os dois fizeram questão de que os filhos nascessem no Brasil. “Se eu analisar bem, a minha fase adulta eu passei aqui no Brasil. Me encantei com o pais, fui ficando, ficando e trabalhando. Lógico, sempre que posso vou a Portugal e amo meu país. Tenho uma mulher que também é portuguesa e se deslumbrou com o Brasil. Por isto, decidimos viver aqui. Temos três filhos brasileiros. Fizemos questão que nossos filhos nascessem aqui para marcar essa nossa jornada”, encerra o ator.

Leia também: 

Filha de Ricardo Pereira completa 5 anos e ator faz homenagem com foto nas redes sociais

Ator Ricardo Pereira tira foto com família e inspira seguidores

Conheça o lado paternal do ator Ricardo Pereira