Rihanna e ASAP Rocky estão curtindo as primeiras semanas ao lado do filho: “É uma mãe fantástica”

De acordo com uma fonte próxima do casal, Rihanna e ASAP Rocky estão se saindo muito bem como pais

Resumo da Notícia

  • Uma fonte comentou como está sendo as primeiras semanas de maternidade de Rihanna e Asap Rocky
  • Segundo a fonte, eles tão se saindo muito bem
  • Rihanna não desgruda do filho, disse a fonte

A cantora Rihanna deu à luz o primeiro filho no dia 13 de maio e ela, ao lado do marido e rapper ASAP Rocky, estão passando pelos desafios das primeiras semanas da maternidade. Mas, segundo uma fonte próxima do casal, os dois estão “se saindo muito bem”.

-Publicidade-

A fonte disse para a revista People: “Se tornar mãe ou pai é, claro, um ajuste, mas eles estão indo muito bem. O bebê deles é saudável e Rihanna está simplesmente maravilhada com ele. Ela realmente estava tão animada por estar grávida. Ela adorou. Conhecer seu filho foi, claro, extremamente especial também”.

Rihanna e ASAP Rocky estão curtindo as primeiras semanas ao lado do filho
Rihanna e ASAP Rocky estão curtindo as primeiras semanas ao lado do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo a fonte, a nova mãe não se desgruda do bebê: “Rihanna mal sai do lado dele. Ela é uma mãe fantástica. Ela queria dar à luz em Los Angeles, já que tem uma casa grande com quintal. Ela gosta de ficar do lado de fora com seu bebê”.

A cantora e o rapper ainda não postaram nenhuma foto ao lado do bebê, mantendo a maternidade mais reservada e, de acordo com a fonte, Rihanna “não parece apressada para voltar ao trabalho” e “gosta muito de passar um tempo tranquilo com seu bebê”.

O anúncio do nascimento

Nasceu! Segundo informações publicadas no site internacional TMZ, Rihanna deu à luz o primeiro filho, um menino, fruto do relacionamento com o rapper ASAP Rocky. De acordo com o que foi publicado na última quinta-feira, 19 de maio, pelo site, o bebê veio ao mundo em Los Angeles, na última sexta-feira, 13 de maio. O nome do bebê ainda não foi revelado.

Nem a cantora nem o rapper se pronunciaram nas redes sociais sobre o nascimento por enquanto. A cantora anunciou a gestação apenas em janeiro deste ano, quando já estava no terceiro trimestre. Ela e o rapper começaram a se relacionar em novembro de 2020, também segundo a imprensa internacional.

Os amigos de Rihanna perceberam que os desejos alimentares mudaram
Rihanna dá à luz primeiro filho (Foto: reprodução / Instagram)