Rihanna é homenageada com estátua de mármore no evento do Met Gala 2022

Rihanna está na reta final da gestação e não esteve no evento do Met Gala na segunda-feira, porém recebeu uma homenagem para lá de especial

Resumo da Notícia

  • Rihanna não comparece ao Met Gala mas é homenageada no evento
  • A cantora ganhou uma estátua de mármore exposta no museu em homenagem a gravidez
  • A capa da Vogue em que a cantora apareceu, fez sucesso, onde ela mostra a barriga na gravidez

Rihanna sempre foi uma referência quando se trata em se destacar nos looks de eventos no tapete vermelho. Principalmente durante a gravidez, os looks compartilhados pela cantora levavam os internautas a loucura. E que todos aguardavam era a aparição de Rihanna em um dos maiores eventos de moda, o Met Gala.

-Publicidade-

No entanto, como a cantora está na reta final da gravidez, ela não foi ao baile na noite da última segunda-feira, 2 de maio. Mas mesmo sem estar presente, ela foi homenageada pelo Metropolitan Museum of Art (MET), aí ganhar uma estátua de mármore que recriou a foto da capa da revista “Vogue” americana do mês.

Rihanna foi homenageada com uma estátua no MET Gala (Foto: Reprodução/ Instagram)

A escultura é uma homenagem a uma deusa grega da paz e está na ala de antiguidades do museu. A cantora compartilhou então a homenagem e agradeceu todo o carinho com ela. “O que é mais dourado do que isso? Lol! Obrigado @metmuseum e @voguemagazine por esta homenagem histórica! Vocês destruíram” escreveu ela nas redes.

A fala do dourado foi pelo tema escolhido pelos organizadores do evento. “Gilded Age”, conhecido como a “era de ouro” dos Estados Unidos. O visual do evento trazia luxo e riqueza para as roupas daqueles presentes.

A estátua foi inspirada na capa da revista Vogue americana (Foto: Reprodução/ Vogue)

“A estátua de ‘Eirene (A Personificação da Paz)’ é geralmente a deusa de mármore de mais alto perfil do MET nas greco-romanas. Mas agora temos Rihanna, direto da capa da Vogue deste mês”, escreveu o perfil oficial da Vogue sobre a homenagem de Rihanna.

Rihanna na capa da Vogue

Rihanna está esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com o rapper ASAP Rocky, e roubou a cena ao posar para a capa da Vogue América. Vestindo um macacão vermelho com luvas, a mãe de primeira viagem representou ao mostrar a barriga grávida.

Vogue é uma revista americana mensal de moda e estilo de vida que cobre muitos tópicos, incluindo moda, beleza, cultura, estilo de vida e passarela. Com sede na cidade de Nova York, começou como um jornal semanal em 1892, antes de se tornar uma revista mensal anos depois, segundo o Wikipédia.

A cantora está grávida do primeiro filho
A cantora está grávida do primeiro filho (Foto: Reprodução/ Instagram @badgalriri)

A informação sobre a gravidez de Rihanna foi divulgada pela revista People, acompanhada de uma foto do casal passeando ao ar livre – na qual a futura mãe aparece com o casaco desabotoado e exibe a barriga da gravidez. Recentemente, Rihanna deu uma entrevista para a Vogue britânica, na qual admitiu que queria ser mãe e concretizar uma família de “3 ou 4 filhos”.