Rita Lee compartilha foto pela 1ª vez após anunciar cura do câncer e fãs celebram

Em abril de 2022, o Beto Lee, filho de Rita Lee, usou as redes sociais para compartilhar a notícia da cura do câncer da cantora. Rita Lee estava enfrentando um tumor no pulmão e conseguiu vencer a batalha

Resumo da Notícia

  • A Rita Lee compartilhou uma foto pela 1ª vez após anunciar cura do câncer
  • Em abril de 2022, o Beto Lee, filho de Rita Lee, usou as rede sociais para compartilhar a notícia da cura do câncer da cantora
  • Rita Lee estava enfrentando um tumor no pulmão e conseguiu vencer a batalha

Durante a manhã desta terça-feira, 21, a cantora Rita Lee emocionou os fãs ao compartilhar um clique inédito no Instagram. No registro, a artista apareceu de cabelo curto, com um sorriso de canto e um semblante feliz. Essa foi a primeira aparição ao público desde o anuncio da cura do câncer no pulmão. Nos comentários da publicação, os internautas não dispensaram mensagens de afeto à Rita.

-Publicidade-

“Eu preciso declarar meu amor por essa mulher! Você é a trilha sonora da minha vida”, disse Sandra Annenberg.  “Te amo tanto”, escreveu Sarah Oliveira. “Maravilhosa”, publicou Marina Lima.

Cura do câncer

Beto Lee, filho de Rita Lee, usou as redes sociais em 12 de abril, para compartilhar um relato após a notícia da cura do câncer da cantora. Rita Lee estava enfrentando um tumor no pulmão e conseguiu vencer a batalha. A notícia sobre a saúde da cantora também foi revelada na segunda-feira de 12 de abril.

Nas redes sociais, ele compartilhou uma série de fotos e aproveitou para também comemorar a recuperação de Branco Mello, cantor e baixista dos Titãs, que se curou de um câncer na hipofaringe recentemente, após realizar uma cirurgia. “Rita e Branco, duas forças da natureza. Muito feliz com a recuperação dessas duas figuras que amo muito”, começou ele, escrevendo.

Filho de Rita Lee comemora cura do câncer da mãe
Filho de Rita Lee comemora cura do câncer da mãe (Foto: reprodução Instagram)

Ele seguiu falando especificamente da mãe. “A cura da minha mãe me emocionou pra caralho. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de “Jair”. That’s Rita”, brincou ele, comentando sobre o humor e posicionamento político da mãe.

Beto também comentou sobre a alegria de ver Branco também recuperado. “E ver Branco em ação, no palco com Britto e Tony foi mágico! Um verdadeiro guerreiro, um highlander! Brancão você é foda!”, finalizou.