Rita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão e recebe apoio da família: “Vamos sobreviver”

A informação foi divulgada pela equipe da cantora nesta quinta-feira, 20 de maio. Familiares, amigos e fãs comentaram a publicação mandando mensagens de apoio para a cantora de 73 anos

Resumo da Notícia

  • Rita Lee foi diagnosticada com tumor no pulmão esquerdo após realizar exames de rotina
  • A informação foi divulgada pela equipe da cantora nesta quinta-feira, 20 de maio
  • Familiares, amigos e fãs comentaram a publicação mandando mensagens de apoio para a cantora de 73 anos

Rita Lee foi diagnosticada com tumor no pulmão esquerdo após realizar exames de rotina. A informação foi divulgada pela equipe da cantora nesta quinta-feira, 20 de maio. “Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo”, diz o comunicado publicado no Instagram da famosa.

-Publicidade-

“Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmem Silvia Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina”, concluiu o texto divulgado.

Rita Lee diz que está com tumor no pulmão esquerdo (Foto: Reprodução/ Instagram)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Familiares, amigos e fãs comentaram a publicação mandando mensagens de apoio para a cantora de 73 anos. Beto Lee, filho mais velho de Rita, comentou no post com: “We will survive” (nós vamos sobreviver). Já João, filho do meio, falou: “Juntos e fortes”. Com histórico de câncer na família, Rita retirou as mamas em 2010, mesma cirurgia feita por Angelina Jolie três anos depois, como prevenção.