Rita Lee comemora aniversário de 43 anos do filho após remissão do câncer

No último sábado, dia 16 de julho, Rita Lee Roberto de Carvalho celebraram o aniversário do segundo filho, João Lee. Em publicações feitas nas redes sociais, o casal homenageou João e a carreira dele

Resumo da Notícia

  • No último sábado, dia 16 de julho, João Lee fez 43 anos
  • A mãe Rita Lee homenageou o filho em uma publicação feita nas redes sociais
  • O pai Roberto de Carvalho também fez um publicação para João, elogiando a carreira do filho

No último sábado, dia 16 de julho, João Lee comemorou o aniversário de 43 anos ao lado da mãe Rita Lee e do pai Roberto de Carvalho. Os três celebraram o aniversário logo após Rita entrar em remissão de um câncer no pulmão.

-Publicidade-
Rita Lee e Roberto de Carvalho homenagearam o filho no aniversário
Rita Lee e Roberto de Carvalho homenagearam o filho no aniversário (Foto: Reprodução/ Instagram @ritalee_oficial)

Roberto e Rita homenagearam o segundo filho na data especial com publicações no Instagram: “Jojo, obrigada por ser sua mãe, que as dimensões de luz iluminem suas decisões. Te amo , te respeito, que sua vida seja cheia de vitórias. Deus te abençoe hoje e sempre”, disse a cantora que passou por quase um ano de tratamento e entrou em remissão do câncer há três meses.

Rita Lee e Roberto de Carvalho escreveram homenagens ao segundo filho em publicações no Instagram
Rita Lee e Roberto de Carvalho escreveram homenagens ao segundo filho em publicações no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram/ @joaoleemusic)

Já o pai, Roberto, falou sobre as músicas do filho: “João, filho querido, hoje é seu aniversário, mas nesse último ano quem nos presenteou foi você. Primeiro com a espetacular coletânea de remixes de músicas de sua mãe e minhas, o 4 Classix Remixes, produzidos por você, que teve a sensibilidade de colocar pai e mãe lado a lado […] Jamais vou esquecer”.

Em seguida, ele agradeceu o apoio do filho durante o tratamento de Rita: “Em segundo, tenho que tornar público sua enorme dedicação e colaboração no processo de restabelecimento da saúde de sua mãe. Você tem sido um colaborador incansável, sem presente […] Enfim, dias melhores virão, e te desejo tudo de melhor que possa haver”.