Rízia Cerqueira fala sobre filho recém-nascido e desejo pós-parto: “Cuscuz com galinha guisada”

Dar à luz dá fome! Depois de trazer ao mundo seu primeiro filho, a jornalista e ex-BBB brincou sobre como cansa cuidar de recém-nascido e ainda falou sobre o que quer fazer quando voltar para casa – tudo com muito humor!

Resumo da Notícia

  • Rízia Cerqueira deu à luz seu primeiro filho
  • A ex-BBB e jornalista contou como está sendo a adaptação com o recém-nascido
  • Ter filho dá fome! Ela também contou qual comida está com desejo de comer
Rizia participou da última edição do Big Brother Brasil (Foto: reprodução/Instagram @riziacerqueira)

A jornalista e ex-BBB Rízia Cerqueira deu à luz seu primeiro filho na última sexta, 05, fruto de seu relacionamento com o marido, o empresário Nathanaël Avëlino. Yaweh veio ao mundo e a mãe usou muito bom humor e criatividade para contar a novidade aos seguidores.

-Publicidade-

Sempre ativa nas redes sociais, Rízia mostrou o rosto do menino pela primeira vez e aproveitou para fazer um desabafo: recém-nascido cansa qualquer um!

Primeiro filho de Rízia Cerqueira (Foto: Reprodução Instagram @riziacerqueira)

“Tô chocada como um bebê tem a capacidade de derrubar três adultos”, ela brincou em uma publicação no Twitter. “Tá todo mundo mesmo um zumbi e se aparecer mais ele derruba também”.

-Publicidade-
Primeiro filho de Rízia Cerqueira (Foto: Reprodução Twitter @rizia_cerqueira)
Suas seguidores no Twitter não só prestaram solidariedade como também deram exemplos de como as coisas realmente são: “Só melhora quando fizer 18”, incentivou uma. “Quer curtir a vida adoidado, pais e tios que lutem“, brincou outra.
Além disso, Rízia também revelou um desejo: vontade voltar para casa logo e comer cuscuz com galinha guisada. Ter filho dá fome mesmo!
Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-